Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra, eu estava treinando namoral, me dedicando, e tendo bons resultados, sempre motivado, disciplina, mas aí ontem me deu uma doidera, fiquei doente, não consigo comer nada, ( estou comendo sopa de fuba pro estomago aceitar mais facil ) e agora que eu estou com essa porra não está dando pra fazer as 5x refeições no dia, falta de apetite, e enjoou é ai que ta o problema, será que eu vo perde muitos peso ? ou medidas ? oque eu faço para não ter muito prejuízo com isso ? e se eu perder vai ser difícil recuperar ? isso ta me deixando bolado

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Já que não consegue ingerir nada sólido, então beba.

Muito leite, mingaus de leite + aveia, ovos crus misturados com achocolatado, ou o que você quiser, use a sua imaginação :D

Se não se alimentar corretamente, obviamente, irá perder peso. Medidas também é bem provável que perca sim.

Já foi a um médico?

Postado

Se eu não melhorar até amanha vou procurar um médico, e outra coisa, ESSA PORRA DE CARNAVAL FUDEO O MEU TREINO, FIQUEI 1 SEMANA SEM MALHAR POR CAUSA DESSA PORRA, E AGORA ME DEU ESSA MERRRDA, QUE DIABOS!!!!!!!!!!!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Se eu não melhorar até amanha vou procurar um médico, e outra coisa, ESSA PORRA DE CARNAVAL FUDEO O MEU TREINO, FIQUEI 1 SEMANA SEM MALHAR POR CAUSA DESSA PORRA, E AGORA ME DEU ESSA MERRRDA, QUE DIABOS!!!!!!!!!!!

1-2 semanas sem treino não vai alterar significantemente seus resultados a longo prazo. Pense nisso.

Postado

eu tambem fiquei doente faz pouco tempo,o foda é que nao dava nem para beber leite porque estava com diarreia e leite solta o intestino,tambem nao podia tomar whey : /

(foi o medico de confiança da familia que falou que nao podia,para ninguem achar que estou falando besteira)relaxa cara,se vc perder algo as perdas serao quase imperceptiveis,o que recomendo é se recuperar 100% antes de voltar a treinar senao pode ate demorar mais para se curar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...