Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Comendo De 3 Em 3 Horas , Resultado Para Cutting?

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa tarde,

Bom sou novo aqui e queria colocar minha dieta aqui e tambem queria ajuda ja que eu tenho um pneuzinho na barriga ( 16 anos 1,70 60 kilos ) :

6:30 - 400ml de agua + 2 bananas com aveia
10:30 - pao intregal + peito de peru
12:30 Frango grelhado + verduras e legumes
3:00 - Danone + aveia
6:00 - Gelatina + suco natural de laranja

7:00-9:00 - Academia

10:00 Danone + aveia

Bom esse é meu dia-dia e queria fazer com que eu perdesse minha gordura para definir o abdomen,alguem poderia me ajudar?

Publicidade

Postado

das 6:30 as 10:30 passou 4 horas com 400ml de agua e 2 bananas com aveia. ACHO MELHOR VOCÊ COMER AS 7:30

das 3:00 as ¨6:00 você fica so com danone e aveia vai adiantar nada.

das 6:00 ate as 10 são 4horas so com gelatina e suco natural nessa dieta a unica coisa que se vai perder e massa magra.

Postado

Primeiramente boa tarde,

Bom sou novo aqui e queria colocar minha dieta aqui e tambem queria ajuda ja que eu tenho um pneuzinho na barriga ( 16 anos 1,70 60 kilos ) :

6:30 - 400ml de agua + 2 bananas com aveia

10:30 - pao intregal + peito de peru

3:00 - Danone + aveia

6:00 - Gelatina + suco natural de laranja

7:00-9:00 - Academia

10:00 Danone + aveia

Bom esse é meu dia-dia e queria fazer com que eu perdesse minha gordura para definir o abdomen,alguem poderia me ajudar?

Pela descrição o problema não é o pneuzinho e sim a pouca massa magra pelo seu peso.

6:30 - 200ml de agua + 1 banana + 50g de aveia + 1 scoop de whey

9:30 - 6 fatias de peito de peru + 1 de queijo minas

3:00 - Molico fast

6:00 - Suco natural de laranja + 6 fatias de peiro de peru + 1 de queijo minas ou 1 lata de salada de atum com batata (gomes da costa)

7:00-9:00 - Academia (logo após o treino, 2 scoops de whey + 1 colher de sopa rasa de dextrose + 1 colher de sopa de glutamina

10:00 Molico fast ou frutas.

Durante o dia, 300ml de água a cada 30 min a temperatura ambiente.

*PS.: Só estou sugerindo! Bom treino!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...