Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engasgado’ Com Nocaute, Do Bronx Sonha Com Volta Por Cima No Brasil

Posts Recomendados

Postado

IMG_4981-copy.jpg

Cores da bandeira brasileira até no protetor bucal (Foto Marcelo Barone)

O nocaute sofrido para Cub Swanson, em setembro do ano passado, não sai da cabeça de Charles do Bronx. O brasileiro sabe que tinha grandes chances de conseguir a vitória, mas o rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo, no vestiário, atrapalhou sua performance.

Em entrevista à TATAME, o peso-pena declarou que 2013 será um ano especial para ele e garantiu que estará mais preparado na próxima vez em que pisar no octógono.

“Essa luta veio após uma semana muito doída. Faltando três dias para a pesagem, senti o joelho e não bati o peso. Fiquei muito triste, porque sou profissional. Faltando 15 minutos para a luta, botei na cabeça que ganharia, mas estourei os ligamentos. Tomei um nocaute de um cara que, se eu lutasse bem, ganharia. A luta não me abalou, só me deixou muito triste porque eu poderia ter vencido. Estou engasgado. Vocês verão um Charles diferente em 2013, muito melhor e mais preparado. Este será meu ano”.

Sem previsão de combate, Charles sonha em ser escalado para lutador no Brasil. E as esperanças aumentam, por conta da projeção do UFC, que planeja realizar até sete eventos no país, apenas neste ano.

“Estou com muita vontade de lutar no Brasil, a minha casa, perto da minha família. Tenho essa meta. Se não acontecer, não ficarei triste, porque o que sempre quis eu consegui: estar no maior evento do mundo. Pedi para lutar no UFC Rio 1, o que não aconteceu. No segundo, a gente tentou e também não conseguiu. Fico muito pilhado e, quando não acontece, fico frustrado, então não peço mais. Deixo na mão deles, mas, se me colocarem no Brasil, não vão se arrepender. Vou treinar dez vezes mais. Quero dar um show no Brasil”.

------------------------------------------------------------------

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...