Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou nova por aqui...

To precisando muito ganhar massa muscular.

Tenho 1,67 de altura

peso 50kg

To treinando há um ano mas ate o momento so notei definição muscular, nada de ganhos!

Faço suplementação com Ultimate 5 whey da probiotica (pós treino), BCAA (2 cap pré e 2 cap pós) e Maltodextrina (durante o treino).

To querendo voltar a tomar creatina, porem, ja tomei uma vez e apareceram celulites no gluteo (coisa que nunca tive antes), parei de tomar e elas sumiram.

Alguem sabe de alguma coisa pra poder combater esse efeito?

Sei que tem um topico aqui falando justamente sobre isso e muitos dizem que isso é mito!

Porem, conversando com minha nutri ela disse que a retenção hidrica realmente favorece o aparecimento de celulites!

Outra pergunta: Esse whey é bom? (pq eu achei ele bem fraquinho, bem "ralinho" quando misturado com agua no pós!) comecei a tomar ha uma semana.

Vcs aconselhariam tomar albumina? de que forma?

se eu tomar whey no pré e no pós terei mais ganhos?

Obrigada!!

Postado

Não aconselho a você tomar albumina ajusta sua dieta com pelo menos 100g de proteina ja que você so tem 50kg

E você ja tem celulite a creatina so fez aparecer elas

A maltodextrina e com o WHEY no pos-treino

whey ralinho ? você queria que ele tivesse gosto de picanha ?

Postado

Albumina antes de dormir é uma boa escolha.

A dose de BCAA que vc está ingerindo é tão baixa que não faz diferença.

O whey é bom.

Voce pode tomar 1 dose de whey no pré sim, é bom só que custa caro fazer isso. Nao espere aumento significativo nos ganhos, suplemento nao faz milagre.

Se quer usar bcaa a dose para seu peso deva ser por volta de 10 GRAMAS, faça as contas de quantas capsulas serão necessárias.

Eu tomo creatina e não tenho retenção, mas isso varia de acordo com cada organismo.

Postado

Não aconselho a você tomar albumina ajusta sua dieta com pelo menos 100g de proteina ja que você so tem 50kg

E você ja tem celulite a creatina so fez aparecer elas

A maltodextrina e com o WHEY no pos-treino

whey ralinho ? você queria que ele tivesse gosto de picanha ?

Não me referi ao gosto, logo, não esperava que tivesse gosto de picanha!

Me referi a consistência, uma vez que já tomei outros wheys e alguns deles, mesmo misturados a agua, tinham consistencia de um milk shake!

Só estranhei o fato dele ser ralinho e com sabor fraco, devido a muitas pessoas dizerem que ele tem um gosto otimo!

Esperava mais nesse quesito!

Quanto a qualidade, espero que seja bom, realmente!

Obrigada pela resposta!

Postado

Abra mão do BCAA e faça um hipercalórico caseiro, com uma dieta adequada para ganho de massa muscular.Se só notou definição sem ganhos de massa muscular sua dieta não está certa.

Há creatinas que prometem o seu efeito sem a retenção hídrica, dê uma pesquisada :D

Postado

Sinceramente.. Se eu fosse você com 50kg, nem gastaria dinheiro com whey protein.. compraria tudo de peito de frango e leite desn.. custo beneficio bem melhor, e outra.. esquece essa coisa de pos treino whey e malto e blablabla você é o q come durante o tempo inteiro. ;D

Sinceramente.. Se eu fosse você com 50kg, nem gastaria dinheiro com whey protein.. compraria tudo de peito de frango e leite desn.. custo beneficio bem melhor, e outra.. esquece essa coisa de pos treino whey e malto e blablabla você é o q come durante o tempo inteiro. ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...