Ralf Postado Maio 19, 2009 às 15:26 Postado Maio 19, 2009 às 15:26 Olá galera, vou fazer um cutting e como o clemb usa-se 15on 15off 2x tenho uma dúvida se poderia fazer 15on(clemb) e nos 15off usar o lipo6x dps mais 15on(clemb) e no final 15off(lipo6x até acabar o produto), outra dúvida usa-se só o clembuterol? Não precisa de cafeína por exemplo como o EC? Alguem sabe onde comprá-lo em capsulas na internet? Pq aki só achei em gel e em pó... e capsulas eh mto mais prático, obrigado galera... pra fazer os aerobicos em jejum tambem no caso, eu tomaria o clembuterol ou o lipo6x e esperaria quanto tempo pra digamos 'fazer o efeito' e iniciar a caminhada.. poxa fiz tantas perguntas se puderem responde-las ficaria mto agradecido...
RVGrillo Postado Maio 19, 2009 às 16:06 Postado Maio 19, 2009 às 16:06 Acho muita coisa para você ingerir, mesmo sendo o uso de um após a recuperação do outro, lembrando que esta pausa (off) é para normalizar os receptores do organismo. Acho que deve escolher um, se empenhar ao máximo na obtenção de resultados através de aeróbicos e respeitar o período off. Não precisa de cafeína junto com o clemb, na verdade não vejo a necessidade nem no EC (opinião particular). Até onde eu saiba não existe clemb em capsulas. Sim, espera um tempo depois de tomar o que você escolher. Mas cuidado com aeróbico em jejum x termog~enico, ainda mais se for iniciante nisso. Abraço, Grillo
Emiliano Postado Maio 19, 2009 às 16:13 Postado Maio 19, 2009 às 16:13 Eu já vi clembuterol em caps mais o site naum era confiavel, é melhor vc comprar o pulmonil msm.
Ralf Postado Maio 19, 2009 às 18:07 Autor Postado Maio 19, 2009 às 18:07 Ae galera, valeu as respostas, vou seguir o seu conselho grilo, ja fiz aeróbico em jejum ano passado aliado a EC, qual dos dois será que terei melhores resultados clembuterol ou lipo6x?
portownz Postado Maio 19, 2009 às 19:43 Postado Maio 19, 2009 às 19:43 clembuterol existe em capsula sim.. o da GC eh um exemplo eles mesmo manipulam o clorhidrato de clenbuterol (principio ativo) e se toma em capsulas ai o q vc tem que fazer eh achar algum revendedor da GC e fazer o pedido.. quanto ao uso do lipo6, eu nao vejo problema nenhum em usar nos periodos off entre os ciclos.. se fosse eu, eu usaria sim normalmente.. mas o recomendado eh usar de 30 a 60 dias sem pausa o lipo6.. ai vc ve o que acha melhor.. se quiser usar e testar os resultados ai vc escolhe e n precisa de cafeina junto com o clemb, soh ele jah eh o suficiente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora