Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vitor,

O proviron geralmente é usado em bridges para recuperação da libido e anti-estrogeno, não terá função no teu ciclo, até pq a quantidade de testo é baixa, a não ser que vc tenha tendencia a gineco.

Trembo TSD é o ideal pela meia vida curtissima na forma de acetato, mas DSDN ela age bem.

Tome,

Realmente quanto mais testo, mais altera a fisionomia do cabra e fica feio pacas, mas não tem jeito, se vc já é um usuário intermediario/avançado de EAs 1g/sem é o minimo.

Não sei a qualidade da trembo q vc está usando, mas geralmente as importadas (Gen-shi, Geneza, Dragon Pharm, Asia Pharm, Sciroxx) são garantidíssimas e com 75mg/DSDN vc sente que vai ter um "treco" nos primeiros 5 minutos após aplicação. Correndo por fora existem 2 labs que considero muito bons e com preços mais acessiveis que são Kalpa Pharmaceuticals e USP (Argentina) esse último o melhor lab da america do sul na minha opinião. Usando 100mg TSD desses labs vc vai "ver coisas"....kkkkkkkkkkk

Abrax !

SHAUSHUASHU , eu to ansioso pra ver esses colaterais monsters que o pessoal fala da trembo

minha trembo é RWR , falam que é top vamos ver.

e Proviron vo mandar mesmo =D

Ai vo mandar um HCG ( CHORULON )

Só to em duvidas quanto frequencia durante o ciclo e quantidade mas estou lendo bastante e entendendo mais dela , pois entro com Tremb Ace semana que vem e quero estar preparado

Editado por Vitor Machado

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

SHAUSHUASHU , eu to ansioso pra ver esses colaterais monsters que o pessoal fala da trembo

Só to em duvidas quanto frequencia durante o ciclo e quantidade mas estou lendo bastante e entendendo mais dela , pois entro com Tremb Ace semana que vem e quero estar preparado

Cara Tremb é bom demais! E nao senti nenhum colateral, usei 75mg/dsdn durante 6 semanas, meu desenvolvimento muscular foi monstruoso!

Agora não faço mais ideia de que ciclo mandar, vou estudar mais ate março, e estrutura um cilo para 1 de março ja entra mandando!

Galera o HCG me disseram que tem uns colaterais violentos e que o proviron se usado no ciclo agiria como ele... O cara que me falou isso sabe mesmo do assunto, ja foi campeao e agora só treina os outros. E a galerinha fica animal.

O que vcs me dizem sobre isso? Usar HCG ou Proviron?

Postado

Falow Pro !

Imagine q nessa tua proposta o cara manda 3500mg ou seja 3,5g só de trembo ace na semana.... vc chupou bala, peludo ??? E o resto das drogas entra aonde ??? Quanto vai mandar de testo pra equilibrar isso, 6g/sem ???

Estude mais antes de querer ser um guru e sair falando bobagens em foruns.

Me responde uma coisa. Pra q vc usa cabergolina num ciclo de trembo + nandro ?

eh serio isso? acha que os pros fazem os ciclos com as mesmas dosagens do pessoal do forum aqui? no forum do gh15 nao eh nada incomum acha alguem mandando 200mg de trembo todo dia sendo que nem compete e que ideia eh essa de testo pra equilibrar? acho q nao sou eu q to chupando bala, acha q se manda uma grande quantidade de outras drogas tem q subi a testo? elas nao vao interferi na testo exogena, a testo endogena jah ficaria zerada com doses pequenas de trembo, usa mais nao ia faze te que usa mais testo

olha as ideia do cara ai

Postado

eh serio isso? acha que os pros fazem os ciclos com as mesmas dosagens do pessoal do forum aqui? no forum do gh15 nao eh nada incomum acha alguem mandando 200mg de trembo todo dia sendo que nem compete e que ideia eh essa de testo pra equilibrar? acho q nao sou eu q to chupando bala, acha q se manda uma grande quantidade de outras drogas tem q subi a testo? elas nao vao interferi na testo exogena, a testo endogena jah ficaria zerada com doses pequenas de trembo, usa mais nao ia faze te que usa mais testo

olha as ideia do cara ai

hehe cara antigamente rolava uma ideia de que tinha que se usar uma relação entre testo e outras drogas para não ficar broxa. Por exemplo se usar 400mg de deca tem que usar pelo menos 600mg de testo. Não sei se era isso mesmo mas era algo assim.

Eu acho que é muito individual. Eu to mandando por semana 700mg oximetolona 700mg trembolona e 500mg testosterona e libido ta bem boa.

To usando hcg, cabergolina e IA. Se fosse pela regra ai teria que estar usando mais de uma grama de testo. Que até é uma boa ideia né! mas deixa queto eheheh

Postado

Só pra parar com a discussão q essa p... tá ficando chata pacas !

Sim, existe e sempre existirá a ideia coerente de que deve existir uma relação entre testo e outros ergogênicos onde a testo deve ser sempre maior que a soma dos outros ergogênicos. E isso vc pode ver em qualquer protocolo descente para ciclos tantolá fora quanto aqui, qualquer profissional graduado em bioquimica esportiva (sim, lá fora existe faculdade para isso) irá montar um protocolo com uma boa taxa de testo.

Infelizmente, temos pessoas q colocam o risco muito além do benefício, que ficam maravilhados com posts do GH15, que assumem tudo o que ele fala como verdade absoluta, mas o ser humano possui o livre arbitrio de aceitar isso ou filtrar e buscar as informações coerentes. Não creio que um recreacionista, que deve ser o caso de mais de 90% desse forum, precise por sua qualidade de vida em prova para um mero fim estético, até pq uma trembo dentro de ciclo é uma coisa, quando vc sair dele, vc me avisa como está sua vida sexual e sua psiqué, depois vc volta e conversa comigo ou relata no forum, mas sem demagogia.

Tem gente que não se importa com o futuro e quer viver intensamente o presente, outros se importam com ele e querem construir família, ver os filhos crescerem e envelhecerem com saúde e qualidade.

Me aponte um BB Pro que ainda não foi para uma mesa de cirurgia ou que não morreu de consequencias cardiovasculares ou metastase depois da meia vida. Isso é qualidade de vida, vale o benefício ?

EAs é coisa séria, sabendo utilizar ele poderá trazer até benefícios, vejo muita idiotice sendo recomendada em protocolos absurdos e sem sentido algum e sem saber como são os habitos alimentares das pessoas e sua disciplina, como se aqui tivessemos apenas doutores e gurus do mundo do fisiculturismo.

Kiwi,

Me faz um favor, manda então um ciclo de trembo e mais alguma outra droga sem testo e me fala como está o teu relacionamento com tua namorada.

Tome,

Vc está usando uma boa dose de testo e não terá problemas de paumolescência, porém, ele poderia ser muito mais eficaz, não estou certo da qualidade da sua trembo, vi seu relato e no tempo q está de ciclo vc estaria menos retido com uma dosagem ainda mais baixa de trembo se a qualidade dela fosse boa. Também não sei como está sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...