Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sem dúvida com a trembo tem que usar hcg!

A sim, claro. Isso eu ja iria usar...

AGora to meio leigo nesse ciclo, a estrutura ficou correta,, os protetores vou dar uma pesquisada melhor para ver se precisa de algo a mais.

Mas com esse ciclo sera que eu cato uns 10 kg, com uma boa dieta? To estruturando ela ainda.

Postado

Shauller,

Sua composição corporal é muito boa, terá bons ganhos com o ciclo, vamos ver:

1-10 1000mg/sem Boldenona
1-10 300mg/dsdn Enantato
1-6 75mg/dsdn Tremb
6-10 100mg/dsdn Stano

Não curti esse ciclo, a dose de bolde está exagerada, chegando a estar maior que a de testo. Outro fato é que eu esperaria o enantato e a bolde atingir picos plasmáticos antes de colocar a trembo e iria com ela até o fim do ciclo. Não curto o stano em ciclos de trembo a droga que teria melhor ligação seria o masteron, o stano não lhe trará nenhuma vantagem perceptivel, já o masteron iria lhe ajudar a atingir seu objetivo de baixissimo BF. O ciclo que considero perfeito seria:

1-10 300mg/dsdn enatato

1-10 600mg/sem boldenona

3-12 75mg/dsdn trembo ace

6-12 100mg/dsdn masteron prop

250mg HCG a cada 3 ou 4 dias

0,6mg/TSD letrozol

Abrax !

Postado

Shauller,

Sua composição corporal é muito boa, terá bons ganhos com o ciclo, vamos ver:

1-10 1000mg/sem Boldenona

1-10 300mg/dsdn Enantato

1-6 75mg/dsdn Tremb

6-10 100mg/dsdn Stano

Não curti esse ciclo, a dose de bolde está exagerada, chegando a estar maior que a de testo. Outro fato é que eu esperaria o enantato e a bolde atingir picos plasmáticos antes de colocar a trembo e iria com ela até o fim do ciclo. Não curto o stano em ciclos de trembo a droga que teria melhor ligação seria o masteron, o stano não lhe trará nenhuma vantagem perceptivel, já o masteron iria lhe ajudar a atingir seu objetivo de baixissimo BF. O ciclo que considero perfeito seria:

1-10 300mg/dsdn enatato

1-10 600mg/sem boldenona

3-12 75mg/dsdn trembo ace

6-12 100mg/dsdn masteron prop

250mg HCG a cada 3 ou 4 dias

0,6mg/TSD letrozol

Abrax !

Genshi, realmente não havia me dado conta que havia ultrapassado depois a quantidade de Boldenona, 600mg/semana é o maximo que se pode mandar, mais que isso nao tem melhores resultados significativos.

Essa estrutura de ciclo ficou boa, porém é uma merda de conseguir masteron prop quente, por isso ia mandar a stano.

Postado

Dá pra usar mais bolde sim, porém, em ciclos avançados, geralmente os Pros usam entre 1.2 a 1.5g/sem, mas em compensação usam mais de 2g/sem de testo....kkkkkk... e geralmente acompanhados de 150mg/TSD de trembo.... Inimaginável !

Realmente conseguir masteron é dificil, tem que estar no meio underground. Uma drostanolona muito boa é da USP.

Vc tem potencial pra competir na categoria fitness, trabalhando seus pontos fracos digo de antemão que dá pra galgar um top 3.

Boa sorte !

Postado

Dá pra usar mais bolde sim, porém, em ciclos avançados, geralmente os Pros usam entre 1.2 a 1.5g/sem, mas em compensação usam mais de 2g/sem de testo....kkkkkk... e geralmente acompanhados de 150mg/TSD de trembo.... Inimaginável !

Realmente conseguir masteron é dificil, tem que estar no meio underground. Uma drostanolona muito boa é da USP.

Vc tem potencial pra competir na categoria fitness, trabalhando seus pontos fracos digo de antemão que dá pra galgar um top 3.

Boa sorte !

HAHAHA Dosagens absurdas!

Vou dar uma olhada a respeito do Masteron com meu contato. Realmente seria o melhor para usar no meu ciclo, iria me gerar exatamente os resultados que quero.

Ja me perguntaram sobre competir, mas realmente achei que não tinha potencial para isso... E realmente ultimamente venho pensando em me tocar em um campeonato na categoria Fitness. Quem sabe com o inicio desse ciclo, e diante dos resultados, acabo competindo.

Postado

BIcho arroxa na trembolona.

Joga 700mg de trembo/sem pro seu tamanho é isso ai mano. Se tuas decas forem de farma pode mandar 2 ampolinha por semana que é suave.

Eu não usaria stano, acho meio lixento. E a trembolona ja vai te manter bem seco. Testo joga a dose que vc quiser.

Pq não joga Testo x trembo x hemogenin to usando agora e to aprovando mano. Negócio é bom d+

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...