Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera..

Apliquei um stano no vasto lateral na sexta feira...até aí tudo bem...

Só que caminhei demais nesse carnaval (cerca de 15km), no sabado, domingo ... chegou um ponto que a perna começou a me encomodar, e a doer no local onde apliquei... mas eu não tinha opção, tinha que continuar caminhando.

E na segunda a noite, o local da aplicação começou a doer mais e mais, até o ponto de inchar, e na terça começou a aparecer uma "vermelhidão" que começou a crescer de tamanho.

Tomo MUITO cuidado com a antissepsia durante a aplicação, uso uma agulha para retirar o stano, e outra pra aplicar tbm ... mas não sei, talvez eu tenho feito algo errado,algum detalhe...e só aplico depois que sinto a agulha furar o musculo( eu uso uma 25x7 para o vasto lateral).

Eu estou tomando sedilax.. porém fez a dor parar só... mas o inchado e a vermelhidão continua...

Vou no plantão ver isso hoje...vou ter que dar a real pro medico.... provavelmente ele vai me receitar algum antibiotico.... queria saber se tem problema de continuar o ciclo tomando antibiotico...visto que li que antibiotico é catabolico...

Editado por Douglas9

Publicidade

Postado

Tipo cara, eu acho que seria bom você colocar uma compressa de água quente no local da aplicação e deixar por alguns minutos.
Você foi meio idiota de aplicar anabolizante e fazer exercício físico tão desgastante.

É normal acontecer essas coisas com aplicações de stanozolol, a maioria acha que já é uma infecção.
Ou pode ter sido falha na hora de esterilizar, mas sem dúvidas é melhor ir ao médico, hehe.

Postado (editado)

verdade...fui meio idiota uhauhauh

mas eu pensava que não havia problema, visto que ja treinei perna nos dias seguintes que fazia aplicações...e ia de "boa" depois que o corpo esquentava. ;/

ateh pensei em fazer uma comprenssa com agua quente... mas li alguns relatos de que quando vc não sabe exatamente o que é... o melhor é não fazer isso... no maximo deixar agua quente correr durante o banho ... que eh algo que eu sempre faço.

mas vou ver o que o medico vai dizer... é que como nunca tive uma reação dessas...estou bem cabreiro ...

Editado por Douglas9
Postado

Outra duvida que tenho, com a galera mais experiente... tenho que levar qr coisa em consideração... então sabem se quando a aplicação foi contaminada, com quanto tempo o corpo reage a isso? quando ele começa a mostrar que deu merd@ e mostrar vermelhidão, inchassos etc... visto que o meu caso, só foi começar 3 dias depois a apresentar dor

Visitante usuario_excluido22s
Postado

De uma vez por todas:

[1] Lavem as mãos antes de aplicar

[2] Comprem e usem luvas de procedimento para aplicar (100 luvas custam 25 reais).

[3] Façam a assepsia adequada com álcool.

[4] Não percam redimento do ciclo porque não consideram medidas simples como a [1]-[3].

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...