Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses De Cutting Fotos!


Nosferatu

Posts Recomendados

Publicidade

Não caia na besteira de ciclar porra nenhuma.

Porra, pra quê você quer ciclar cara? Não consegue ver no espelho que o shape já está maneiro?

Ou prefere colocar hormonio no corpo e depois lidar com as possíveis consequências? Porra, eu acompanho teu relato aqui, mas essa tua ideia de ciclar me deixa puto cara!! rsrsrs

Agora se vc não liga de correr o risco de ficar numa cama quente de hospital e perder toda sua evolução, além de não ter mais ereção, aí beleza...cicla e posta ai os resultados.

Abs e juízo.

Obrigado pelo conselho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk realmente , acho que na minha academia sou o unico cara natural e nao treino direito desde de os meus 17 anos, voltei faz 3 meses, da ateh desanimo quando piso la, o jeito eh nao olhar para o lado e ver a sua evoluçao mesmo senao desanima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Tu está com 76kg agora, sabe quanto está a tua dobra abdominal? 3 dedos do lado do umbigo. Tu chutaria qts % para você agora?

Pretende baixar até 73kg?

Eu tbm estava afim de aloprar e passar um pouco mais do meu objetivo inicial, não sei qto está minha dobra abdominal, mas o cara já está a semanas sem conseguir dormir direito e treinando cansado então pensa em aproveitar o embalo e perder um pouco mais de peso para ver como fica :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é pouco. lol

Obrigado!

Tu está com 76kg agora, sabe quanto está a tua dobra abdominal? 3 dedos do lado do umbigo. Tu chutaria qts % para você agora?

Pretende baixar até 73kg?

Eu tbm estava afim de aloprar e passar um pouco mais do meu objetivo inicial, não sei qto está minha dobra abdominal, mas o cara já está a semanas sem conseguir dormir direito e treinando cansado então pensa em aproveitar o embalo e perder um pouco mais de peso para ver como fica :rolleyes_anim:

Este mês fiquei quase parado, acho que ganhei uns 3 kg, devo estar com 77kg 78kg... 3 Dedos do umbigo deu 13% dobra abdominal, hj! Pretendo chegar aos 74 kg, trincadão, depois ganhar um pouco de volume! Em passar um pouco do limite eu aconselho, vale a pena, tem que pegar o máximo de animo possível enquanto vc ainda tem!! he eh eh

parabens mano...

Em medidas de MM perdeu muito ou nao?

Perdi cerca de 2 centímetros de braço e peito.. mas a barriga me animou a continuar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...