Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses De Cutting Fotos!

Nosferatu

Posts Recomendados

treino ao todo 10 anos velho, comecei a malhar quando tinha 15 anos, pra consertar a postura, pois tenho hiper lordose, mas nunca levei a sério, sempre fui contra minha vontade, mas nos ultimos 3 anos, fiquei firme, comecei a tomar suplementos, praticar aerobicos, pois nunca tinha sido gordo, e estava acima do peso!!! Agora estou ficando cada vez mais viciado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino ao todo 10 anos velho, comecei a malhar quando tinha 15 anos, pra consertar a postura, pois tenho hiper lordose, mas nunca levei a sério, sempre fui contra minha vontade, mas nos ultimos 3 anos, fiquei firme, comecei a tomar suplementos, praticar aerobicos, pois nunca tinha sido gordo, e estava acima do peso!!! Agora estou ficando cada vez mais viciado!

Um dia eu chego nessa Evolução meu amigo!

Por enquanto meus resultados estão bem fracos, dá uma olhada no meu tópico quando puder!

Abraços

segue link:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121731-evolucao-1-ano-e-2-meses-26-anos-ectomorfo/#entry1573134

Link para o comentário

Parabéns mesmo!

Belíssima evolução (fotos)...

Destaque para peitoral, abs e vascularização.

Estou em cutting tb, mas to usando clemb.

Abs.

Um dia eu chego nessa Evolução meu amigo!

Por enquanto meus resultados estão bem fracos, dá uma olhada no meu tópico quando puder!

Abraços

segue link:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121731-evolucao-1-ano-e-2-meses-26-anos-ectomorfo/#entry1573134

Obrigado galera, agora mesmo estou aqui, tentando não jantar..kkkkkk

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Não Faço muito Drop 7, as vezes quando estou com pressa faço na ultima de biceps ou tricps... faço Treino de perna com abdomem, malho uns 4 excercicios pesados, como se fosse musculos grande, e dou descanso igualmente!

Peito+ombro+triceps, nunca faço o reto primeiro, pois entendo que tenho que focar onde é mais deficiente, ai faço o inclinado na frente!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Ótima evolução brother, parabéns!

Também treino a 10 anos, nunca tive six-pack [ nunca apareceu] , agora só 1kg de gordura me separam dele, faz 16 meses que não faço aeróbicos, corrida e ciclismo por exemplo, foco mais em extra-workouts que ajudem nos meus levantamentos. Tento tirar a diferença na dieta :)

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...