Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois do cutting, vc fez um off-limpo?

To querendo fazer um Off de 1 ano, mais bem limpo pra manter o máximo possível de definição.

Ainda to pesquisando como vou fazer isso, não quero perde o shape, e ele quem ta me animando pá caralho.

Porque você ter algo que sempre sonho e uma sensação inexplicável.

Editado por Dazzel

Publicidade

Postado

Depois do cutting, vc fez um off-limpo?

To querendo fazer um Off de 1 ano, mais bem limpo pra manter o máximo possível de definição.

Ainda to pesquisando como vou fazer isso, não quero perde o shape, e ele quem ta me animando pá caralho.

Porque você ter algo que sempre sonho e uma sensação inexplicável.

Cara tem um mês já sem aeróbicas, ganhei um volume melhor, mas a barriga já não está com a mesma definição.. A sensação de conseguir é muito boa, no meu caso eu sempre fui na ''capa'' e depois engordei um pouco, sempre achava que um mês de aeróbica iria resolver minha barriga e fui deixando, deixando.. Agora estou bem, mas estou querendo voltar as aeróbicas ainda esta semana, e bem provável que eu faça outro cutting, mas dessa vez até 5% ou menos de BF!

Postado

Obrigado pelo conselho..

Por nada. Não falei nada com raiva não, apesar das minhas palavras rudes, rs.

É que às vezes só a gente não enxerga o resultado e se recusa a aceitar que o corpo está legal, por incrível que pareça, o que gera sempre aquela sensação de que falta alguma coisa. Ouvindo alguém de fora às vezes caímos na real. Minha namorada é nutricionista, ela faz dieta pra mim (inclusive em breve lançarei meu relato, faltam apenas 2 kg pra minha meta inicial de perder 11kg (de 97kg para 86kg, tenho 1,86m), e é impressionante os absurdos que ela vê. Inclusive tem aquela exBBB que tá com câncer no fígado que pode ter sido gerado por anabolizantes.

Apoio esse teu objetivo de ser o mais trincado da academia. Eu também tenho esse objetivo, pois acho o corpo 'fitness' bem mais maneiro que um corpo 'monster'. A aparência é muito mais saudável, além do mais eu acho muito mais difícil vc conseguir ficar trincado, pois exige uma disciplina absurda no quesito dieta. Estou no meu 97º dia de dieta e posso dizer que é foda abrir mão de várias coisas..Enfim, tenho certeza que uma estética mais proporcional chama bem mais atenção, e também acho que é mais saudável.

Deixando todo esse falatório de lado, atualmente então você está com 1,73m e ~77kg, correto? Qual a última vez que mediu o %BF? posta aí...

Eu comecei com 97kg e 17%BF

Ontem estava com 88,6kg e 13,5%BF

Avante!

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Otimos Resultados muito bom...

me tira uma duvida por favor, vc montou a sua dieta pela tabela excel do forum ? pegou os valoores dos macros pela tabela de alimentos ?

Não, fiz de cabeça, mais ou menos no ''rumo''...

1476485_542471819175373_1082775981_n.jpg

Editado por Nosferatu
Postado

Muito legal o shape.

Quanto tempo de cutting?

Tu fez algo específico pra "tirar a água"?

Tô indo pro terceiro mês de cutting, agora é sangue no olho.

Postado

Muito legal o shape.

Quanto tempo de cutting?

Tu fez algo específico pra "tirar a água"?

Tô indo pro terceiro mês de cutting, agora é sangue no olho.

inicial foi um mês de sangue no olho.. depois fui mantendo a alimentação e diminuindo os aerobicos, não fiz nada específico pra tirar agua, acho q só diminui o sal...

treina a quanto tempo? (nao sei se ja perguntei)

treino sério a 2.3 anos, mas que eu conheço academia de idas e voltas tem 9 anos.. ou 10..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...