Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Parabéns, belo resultado :)

Postado

Não caia na besteira de ciclar porra nenhuma.

Porra, pra quê você quer ciclar cara? Não consegue ver no espelho que o shape já está maneiro?

Ou prefere colocar hormonio no corpo e depois lidar com as possíveis consequências? Porra, eu acompanho teu relato aqui, mas essa tua ideia de ciclar me deixa puto cara!! rsrsrs

Agora se vc não liga de correr o risco de ficar numa cama quente de hospital e perder toda sua evolução, além de não ter mais ereção, aí beleza...cicla e posta ai os resultados.

Abs e juízo.

Obrigado pelo conselho..

Postado

kkk realmente , acho que na minha academia sou o unico cara natural e nao treino direito desde de os meus 17 anos, voltei faz 3 meses, da ateh desanimo quando piso la, o jeito eh nao olhar para o lado e ver a sua evoluçao mesmo senao desanima

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Tu está com 76kg agora, sabe quanto está a tua dobra abdominal? 3 dedos do lado do umbigo. Tu chutaria qts % para você agora?

Pretende baixar até 73kg?

Eu tbm estava afim de aloprar e passar um pouco mais do meu objetivo inicial, não sei qto está minha dobra abdominal, mas o cara já está a semanas sem conseguir dormir direito e treinando cansado então pensa em aproveitar o embalo e perder um pouco mais de peso para ver como fica :rolleyes_anim:

Postado

Foda é pouco. lol

Obrigado!

Tu está com 76kg agora, sabe quanto está a tua dobra abdominal? 3 dedos do lado do umbigo. Tu chutaria qts % para você agora?

Pretende baixar até 73kg?

Eu tbm estava afim de aloprar e passar um pouco mais do meu objetivo inicial, não sei qto está minha dobra abdominal, mas o cara já está a semanas sem conseguir dormir direito e treinando cansado então pensa em aproveitar o embalo e perder um pouco mais de peso para ver como fica :rolleyes_anim:

Este mês fiquei quase parado, acho que ganhei uns 3 kg, devo estar com 77kg 78kg... 3 Dedos do umbigo deu 13% dobra abdominal, hj! Pretendo chegar aos 74 kg, trincadão, depois ganhar um pouco de volume! Em passar um pouco do limite eu aconselho, vale a pena, tem que pegar o máximo de animo possível enquanto vc ainda tem!! he eh eh

parabens mano...

Em medidas de MM perdeu muito ou nao?

Perdi cerca de 2 centímetros de braço e peito.. mas a barriga me animou a continuar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...