Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

ae nosferatu parabens mano. Deficao impressionante. Eu tenho quase 10 anos de treino entre indas e vindas. Meu objetivo e esse tambem nem que tenha que perder massa eu quero ficar com abdomen trincado assim. velho de valor voce ja tem um shape animal. vc tem o que muitos ciclam pra conseguir. concentra nas pernas e ja era. ta perfeito man sem viadagem. Eu ja fui grande mas nunca tive abs. Neu sonho hoje. pode reparar um cara menor com abs trincado e vascularizacao causa um impacto maior , do que um monstrao de 50 de braço. Hoje voce ve muito cara grande por ai. Mas cara com qualidade no abs e dificil. Alias eu acho ser um trofeu ter um bom abdomen com bons gomos e serrateis aparentes, claro monstrando um pouco de volume.

eu chego la. vlw

Postado

otimo shape velho bons treinoss

Obrigado brother!!!!

ae nosferatu parabens mano. Deficao impressionante. Eu tenho quase 10 anos de treino entre indas e vindas. Meu objetivo e esse tambem nem que tenha que perder massa eu quero ficar com abdomen trincado assim. velho de valor voce ja tem um shape animal. vc tem o que muitos ciclam pra conseguir. concentra nas pernas e ja era. ta perfeito man sem viadagem. Eu ja fui grande mas nunca tive abs. Neu sonho hoje. pode reparar um cara menor com abs trincado e vascularizacao causa um impacto maior , do que um monstrao de 50 de braço. Hoje voce ve muito cara grande por ai. Mas cara com qualidade no abs e dificil. Alias eu acho ser um trofeu ter um bom abdomen com bons gomos e serrateis aparentes, claro monstrando um pouco de volume.

eu chego la. vlw

Obrigado brother, também tenho este tempo de treino entre idas e voltas, quando resolvi ''trincar'' não esquentei muito se iria perder masssa magra, pois nunca tinha tido barriga, e queria voltar de qualquer forma pro meu físico antigo, sem gordura..

quanto tempo de treino? e quanto tempo de bulk?

Cara, eu nunca fiz bulk, ou melhor eu tava em um bulking eterno..lklklkk No finalzinho do ano passado resolvir cortar tudo que atrapalhava meu físico e desempenho e coloquei aerobicas fortes depois do treino, aí mudou tudo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...