Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses De Cutting Fotos!


Nosferatu

Posts Recomendados

Estou pensando seriamente em fazer meu primeiro ciclo......

Qual?

Teu shape ta massa pra natural, se quiser mais que isso vai competir, particularmente se eu chegar nesse estado eu vou focar na manutenção!

Editado por Mvcs1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nosferatu

Vc tem se medido desde que atingiu a definição que considerava boa no abdomen?

Quero saber se depois de chegar aos 10%-12% de BF vc conseguiu ter um ganho maneiro de massa muscular...

Coloca aí a evolução as medidas do teu braço desde que vc está no cutting...

Excelente evolução man, motivou legal aqui...estou em cutting há 20 dias, já eliminei 4,5kg mas ainda não sei quanto de gordura! no 30 dia saberei! Abs e responde ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual?

Teu shape ta massa pra natural, se quiser mais que isso vai competir, particularmente se eu chegar nesse estado eu vou focar na manutenção!

Exatamente, estou pensando em ciclar pra competição.. Mas vamos ver né... se animo memso.

Nosferatu

Vc tem se medido desde que atingiu a definição que considerava boa no abdomen?

Quero saber se depois de chegar aos 10%-12% de BF vc conseguiu ter um ganho maneiro de massa muscular...

Coloca aí a evolução as medidas do teu braço desde que vc está no cutting...

Excelente evolução man, motivou legal aqui...estou em cutting há 20 dias, já eliminei 4,5kg mas ainda não sei quanto de gordura! no 30 dia saberei! Abs e responde ae!

Cara eu fiz bioimpedância ano passado antes do cutting, mas não tenho escanner... abaixo alguma medições:

Antes: Composição Corporal_

Peso- 79.3kg Faixa normal - 56 há 75.7

Massa muscular- 38.7 Faixa normal - 28.1 há 34.4

Massa de gordura-12.3 Faixa normal - 7.9 há 15.8

Atualmente_ Composição Corporal_

Peso- 76.2kg Faixa normal - 57.9 há 78.4

Massa muscular- 39.6kg Faixa normal - 29.2 há 35.7

Massa de gordura-7.3kg Faixa normal - 8.2 há 16.4

Não lembro das minha medidas, mas acho que não caiu muito a massa magra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, estou pensando em ciclar pra competição.. Mas vamos ver né... se animo memso.

Cara eu fiz bioimpedância ano passado antes do cutting, mas não tenho escanner... abaixo alguma medições:

Antes: Composição Corporal_

Peso- 79.3kg Faixa normal - 56 há 75.7

Massa muscular- 38.7 Faixa normal - 28.1 há 34.4

Massa de gordura-12.3 Faixa normal - 7.9 há 15.8

Atualmente_ Composição Corporal_

Peso- 76.2kg Faixa normal - 57.9 há 78.4

Massa muscular- 39.6kg Faixa normal - 29.2 há 35.7

Massa de gordura-7.3kg Faixa normal - 8.2 há 16.4

Não lembro das minha medidas, mas acho que não caiu muito a massa magra..

Eu cheguei a considerar competições também, tava focando pra daqui uns 02 anos, depois de ler e ler desanimei total, não da pra ganhar usando pouca droga, tem que ser ON ano inteiro, pra quem tinha ouvido falar apenas de deca e dura fiquei pasmo com os ciclos dos "amadores" e quase tive um infarto quando vi dos profissionais, é um mundo que eu particularmente não tenho coragem de entrar, sem falar nas TPC ainda, mas boa sorte na caminhada, se achar bons contatos fica mais fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conhecido fez dois cilclos de GH, diz ele que saiu por 3 mil só as dosagens, vou te falar, o cara ganhou mais ou menos 20kg de massa magra, isso em Três anos, tá gigante, uns 47 de braço fácil !!!

1003089_575461865837721_1801791727_n.jpg

Esse camarada tinha uns 55kg antes dos cilcos..kkkkkkk Não dá nem pra acreditar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conhecido fez dois cilclos de GH, diz ele que saiu por 3 mil só as dosagens, vou te falar, o cara ganhou mais ou menos 20kg de massa magra, isso em Três anos, tá gigante, uns 47 de braço fácil !!!

1003089_575461865837721_1801791727_n.jpg

Esse camarada tinha uns 55kg antes dos cilcos..kkkkkkk Não dá nem pra acreditar!

Disso que estou falando kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, estou pensando em ciclar pra competição.. Mas vamos ver né... se animo memso.

Cara eu fiz bioimpedância ano passado antes do cutting, mas não tenho escanner... abaixo alguma medições:

Antes: Composição Corporal_

Peso- 79.3kg Faixa normal - 56 há 75.7

Massa muscular- 38.7 Faixa normal - 28.1 há 34.4

Massa de gordura-12.3 Faixa normal - 7.9 há 15.8

Atualmente_ Composição Corporal_

Peso- 76.2kg Faixa normal - 57.9 há 78.4

Massa muscular- 39.6kg Faixa normal - 29.2 há 35.7

Massa de gordura-7.3kg Faixa normal - 8.2 há 16.4

Não lembro das minha medidas, mas acho que não caiu muito a massa magra..

Legal man...eu comecei meu cutting sério há 20 dias...e tenho 3 perguntas pra você, que estão distribuídas abaixo:

Gostei do seu relato pq vc tinha quase meu %BF, e hoje está no %BF que quero chegar...a diferença é que sou bem mais alto e mesomorfo.

Antes

Peso: 97,2

BF: 16,15%

Kg gordura: 15,7kg

Durante (2 dias atrás):

Peso: 92,6

Ainda não medi o BF, mas achei que perdi muito peso para apenas 20 dias de cutting...embora eu esteja fazendo uma dieta bem certinha (minha namorada é nutricionista, =D)

Perdi 4,6kg, mas acho que tem bastante água nessa perda, e talvez alguma massa muscular :ohno01: ...digo isso pq to sentindo dificuldade em manter os pesos...mas aí é que gostaria de te perguntar

Pergunta 1) Essa fraqueza vc tb sentiu?

Pergunta 2) Vc acredita ser pela restrição calórica, ou pela perda de massa muscular mesmo?

OBS: não estou tomando nenhum suplemento cara, já tomei whey, creatina, glutamina...mas to tentando colocar só alimentação na parada (sério, minha dieta tá certinha, rs)..e aí coloco mais um questionamento

Pergunta 3) Você acredita que a tua suplementação (whey, glutamina, bcaa e ZMA, certo?) fez alguma diferença na tua evolução? Quero saber se volto a tomar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal man...eu comecei meu cutting sério há 20 dias...e tenho 3 perguntas pra você, que estão distribuídas abaixo:

Gostei do seu relato pq vc tinha quase meu %BF, e hoje está no %BF que quero chegar...a diferença é que sou bem mais alto e mesomorfo.

Antes

Peso: 97,2

BF: 16,15%

Kg gordura: 15,7kg

Durante (2 dias atrás):

Peso: 92,6

Ainda não medi o BF, mas achei que perdi muito peso para apenas 20 dias de cutting...embora eu esteja fazendo uma dieta bem certinha (minha namorada é nutricionista, =D)

Perdi 4,6kg, mas acho que tem bastante água nessa perda, e talvez alguma massa muscular :ohno01: ...digo isso pq to sentindo dificuldade em manter os pesos...mas aí é que gostaria de te perguntar

Pergunta 1) Essa fraqueza vc tb sentiu?

Pergunta 2) Vc acredita ser pela restrição calórica, ou pela perda de massa muscular mesmo?

OBS: não estou tomando nenhum suplemento cara, já tomei whey, creatina, glutamina...mas to tentando colocar só alimentação na parada (sério, minha dieta tá certinha, rs)..e aí coloco mais um questionamento

Pergunta 3) Você acredita que a tua suplementação (whey, glutamina, bcaa e ZMA, certo?) fez alguma diferença na tua evolução? Quero saber se volto a tomar...

Senti de mais, muita fraqueza.. supino de 50k cai pra 35, 40kg!

Acredito que foi por causa da restrição calorica

tomei alguns suplementos pra tentar nao perder massa magra, acredito que ajudou muito a nao perder massa magra, nao catabolizar... Whwy e creatina eu tomo sempre agora, independente de cutting ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...