Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

20 estereira e 20 bicicleta speening.. Sempre depois do treino!

Mas aos sabados somente aerobica a tarde, as vezes malhava de manha, ai no caso o aerobico era sinistro.. Corria 8km, eu e um chegado meu!

certo. no caso seria 40 minutos no pós treino então .

Postado

certo. no caso seria 40 minutos no pós treino então .

Isso, agora estou fazendo 20, as vezes 30 só de esteria no pós treino.... Em uma velocidade boa até ''estabilizar'' e depois bem rápido até o final, sem nadar sem trotizinho...

Postado

Vou olhar o relato do Nosferatu sempre que tiver na esteira ou bike ,pronto para desistir depois de 10 minutos de corrida,e ver se ganho mais motivação assim! :laughingsmiley:

Tou começando com 20 minutos todos os dias(5 por semana) e ver como o corpo reage.Acho que se fizer 40 min volto a ser a capa da gaita.

Postado

Vou olhar o relato do Nosferatu sempre que tiver na esteira ou bike ,pronto para desistir depois de 10 minutos de corrida,e ver se ganho mais motivação assim! :laughingsmiley:

Tou começando com 20 minutos todos os dias(5 por semana) e ver como o corpo reage.Acho que se fizer 40 min volto a ser a capa da gaita.

Pois é, pra mim 40 era o necessário, agora 40 já é desnecessário, e assim por diante, vai depender de cada um...

Postado

Parabéns amigo, evolução muito nítida. Estou com um shape um pouco parecido com o seu antes de secar. Fiz um cutting de 2 meses atualmente mas não tive 80% dos resultados que você teve, sonho em um dia conseguir ver meu abdome, hahaha. Abraço e bons treinos!

Postado

Parabéns amigo, evolução muito nítida. Estou com um shape um pouco parecido com o seu antes de secar. Fiz um cutting de 2 meses atualmente mas não tive 80% dos resultados que você teve, sonho em um dia conseguir ver meu abdome, hahaha. Abraço e bons treinos!

O primeiro mês foi tenso cara, estava igual ''noidado'' olhando para as panelas..kkkkkkk Mas depois pega o ritmo e leva!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...