Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, como ja disse em outros topicos, tenho um pouco de pele flácida, graças a um emagrecimento radical. Bom, eu sei que o segredo é botar MM na carcaça agora e tudo mais, porém, com 1 ano de treino consegui reduzir um pouco e tal, e ouvi dizer que colágeno ajuda a estimular a pele, porém não sei qual comprar, ou manipular, etc. Quero sugestões, onde posso comprar um com uma concentração boa, ou se compensa mais manipular, e no caso, qual seria a 'receita' pra manipular? Tipo, a quantidade, a concentração e tudo mais. Valeu galera :D

Postado

acredito que o colageno só vai te ajudar durante o emagrecimento, agora já não vai resolver teu problema... negócio é crescer e ver no que dá, estou com o mesmo problema, abraços

sei não cara, vi em muitos lugares que ajuda, pois estimula a pele, estimulando a aos poucos ir voltando, mas não sei, é o que vi em alguns lugares, valeu mesmo assim, abraço!

Visitante usuario_deletado172373
Postado

sei não cara, vi em muitos lugares que ajuda, pois estimula a pele, estimulando a aos poucos ir voltando, mas não sei, é o que vi em alguns lugares, valeu mesmo assim, abraço!

Eu já li, inclusive aqui mesmo no fórum, que o colágeno(geralmente o pessoal procura obter através da gelatina) é inútil, pois antes de tentar agir como nós queremos ele é digerido pelo organismo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...