Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Duvido que criem inibidores de miostatina locais... Não vejo como inibir... até porque tem um gene associado a ela, então se inibe o gene, inibe geral. Não entendo muito disso e to com medo de falar besteira haha mas acho que é isso

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Duvido que criem inibidores de miostatina locais... Não vejo como inibir... até porque tem um gene associado a ela, então se inibe o gene, inibe geral. Não entendo muito disso e to com medo de falar besteira haha mas acho que é isso

man, nada é impossivel, eu diria a mesma coisa de qualquer anabolico antes que inventassem, isso concerteza sera possivel

Postado (editado)

man, nada é impossivel, eu diria a mesma coisa de qualquer anabolico antes que inventassem, isso concerteza sera possivel

falar é fácil cara, mas como vc vai inibir o gene em só uma parte do corpo? dá um argumento científico que eu penso em mudar minha opinião rs

e não sou "man", a menos que seja um apelido pra amanda

Editado por amandarun
Postado

falar é fácil cara, mas como vc vai inibir o gene em só uma parte do corpo? dá um argumento científico que eu penso em mudar minha opinião rs

e não sou "man", a menos que seja um apelido pra amanda

man = homem em ingles, ja que voce nao é man, nao quero desrespeitar ninguem aqui do forum //

a ciencia nao tem limites, nao estou dizendo que HOJE isto é possivel, realmente HOJE não é, mas futuramente será possivel sim

Postado

man = homem em ingles, ja que voce nao é man, nao quero desrespeitar ninguem aqui do forum //

a ciencia nao tem limites, nao estou dizendo que HOJE isto é possivel, realmente HOJE não é, mas futuramente será possivel sim

Não me convenceu....

argumentos cientificos...

Postado

Não me convenceu....

argumentos cientificos...

exclarecimento do meu ponto de vista sobre inibidor de miostatina, eu só dei essa ideia de ser "local" para nao ter o efeito indesejado de crescer TODOS os musculos do corpo, o que seria desagradavel, havera uma maneira sim, mesmo que seja para inibir "geral" seria bom se o ester fosse curto, algo como 2 horas, voce treinaria e como estimulou mais o musculo treinado ele crescera, más, nessas 2 horas outros musculos tambem trabalham. A não ser que o inibidor seja direcionado apenas para os musculos que queremos, nao valerá a pena.

Postado

exclarecimento do meu ponto de vista sobre inibidor de miostatina, eu só dei essa ideia de ser "local" para nao ter o efeito indesejado de crescer TODOS os musculos do corpo, o que seria desagradavel, havera uma maneira sim, mesmo que seja para inibir "geral" seria bom se o ester fosse curto, algo como 2 horas, voce treinaria e como estimulou mais o musculo treinado ele crescera, más, nessas 2 horas outros musculos tambem trabalham. A não ser que o inibidor seja direcionado apenas para os musculos que queremos, nao valerá a pena.

Cara, mas como vc pretende que isole os genes assim, pra inibir a miostatina em uma só parte do corpo? Os genes tão em TODAS as células do seu corpo, ta no DNA, ou vc inibe tudo ou nada, não tem como inibir a miostatina só em alguma parte do corpo

E não, não estimularia mais... a miostatina é responsável pelo crescimento muscular natural, não pelo estímulo que o músculo recebe... Não ia dar efeito nenhum em 2 horas apenas, não ia dar diferença no estímulo, 2 horas não é nem de perto tempo suficiente pro músculo crescer

"A não ser que o inibidor seja direcionado apenas para os musculos que queremos, nao valerá a pena." Então realmente não valerá a pena segundo você, porque a menos que vc explique com argumentos VÁLIDOS (o que vc não deu até agora) como inibir a miostatina em um músculo só, sendo que não é um hormônio e sim uma proteína associada a um GENE, código genético, não vai convencer cara

Postado

Não tem como dar argumentos cientificos se a ciencia não chegou nem nesse patamar ainda hahahah, por mim tudo é possível, já inventaram até "capa da invisibilidade" lá no japão, porque não um inibidor de miostatina local no futuro? hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...