fernandoreis25 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:20 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:20 Olá Pessoal, preciso de uma ajuda. É o seguinte, tenho 29 anos, sou alto de um biotipo magro e treino há exatamente 5 anos. Só que não acho que tenho um corpo legal, não me comprometi o suficiente com a musculação, para ganhar massa muscular, já que esse é o meu objetivo. Preciso saber qual é meu treino ideal, tanto pra resistência como para hipertrofia. Não todo dia que treino, as vezes fico muito cansado e quando treino tomo creatina e amino decanete, depois do treino, que realizo a noite. Como minha Whey acabou, como dois ovos cozidos depois dos treinos e só. O que você acham!? Por favor me ajudem.
Nosferatu Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:22 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:22 Se vc é magro, pode aumentar sua alimentação, só uma Whey e dois ovos a noite, eu acho pouco...
Hitch Postado Fevereiro 16, 2013 às 22:39 Postado Fevereiro 16, 2013 às 22:39 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados