Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, pessoal. Estou treinando a dois meses, sem faltar um dia, três vezes por semana. E não tive 1 cm de ganho de braço. Isso é normal? Está na hora de suplementar já? Eu estou desanimando com isso..

Minha dieta está em deficit calórico, pois meu bf está meio alto, 19%. O que vocês podem dizer pra me ajudar? Se precisar suplementar, QUAIS SUPLEMENTOS TOMAR?

Obrigado.

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Você não precisa de suplementos.

Se não ganhou nada, mesmo com uma dieta em déficit calórico, é problema na dieta, ou treino.

Postado

Três vezes acho pouco.. Treino, dieta, etc..etc.. tudo tem que ser avaliado, e 2 meses é puco pra avaliar alguma coisa significamente! Suplementação, se quiser pode começar por Whey e creatina!

Postado

Tua dieta ta e deficit calórico e você quer crescer?

Ele é iniciante.

Pessoas iniciantes tem chances de ganhar massa magra, mesmo em déficit calórico.

Postado

ganhar massa magra com déficit calórico é uma coisa, ganhar medidas é outra... musculo pesa mais do que gordura, perder 1kg de gordura e ganhar 1kg de músculo vai continuar 'menor' (não sei se deu pra entender a linha do meu raciocinio, mas...)

Postado

ganhar massa magra com déficit calórico é uma coisa, ganhar medidas é outra... musculo pesa mais do que gordura, perder 1kg de gordura e ganhar 1kg de músculo vai continuar 'menor' (não sei se deu pra entender a linha do meu raciocinio, mas...)

Sei disso, e eu estou falando de massa magra. Dá pra ganhar massa magra mesmo em déficit calórico, sendo iniciante.

Postado

As vezes ele até ganhou, mas como ta reduzindo o bf, as medidas vão se ajustando, ai ele não percebe que ganhou.

creio que seja isso tbm, se ele percebeu alguma diferenca no shape e nas medidas eh sinal de que ta evoluindo, se nao percebeu alguma coisa esta MUITO errada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...