Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto: "vejo Hendo Lutar Desde Que Eu Era Garoto, É Uma Honra Enfrentá-Lo"


Wallking

Posts Recomendados

d3023eee2fa640c312cca897bac7e402_XL.jpg

No UFC 157 do próximo dia 23 de fevereiro, Lyoto “O Dragão” Machida terá um crucial desafio para seguir no caminho rumo a uma disputa de cinturão contra Jon Jones. O obstáculo, porém, é dificil de ultrapassar: a lenda Dan Henderson, que aos 42 anos vem de vitórias sobre o também lendário Fedor Emelianenko e sobre Maurício Shogun numa das melhores lutas dos últimos tempos.

Na PVT Mag 39, trazemos uma entrevista exclusiva com o Dragão, que valoriza a oportunidade de enfrentar um lutador com a história de Hendo e pondera a importância de uma possível luta em sua trajetória em direção à revanche contra o campeão Jones. O ex-detentor do cinturão dos meio-pesados conta ainda como está a nova vida nos EUA, o que mudou em termos de assédio e treinamento, e declara se aceitaria enfrentar o amigo Glover Teixeira.

"Eu vi o Dan Henderson lutar quando eu era garoto, com 17 ou 18 anos. Sempre o admirei, um cara duro, guerreiro com queixo duro. É uma honra poder lutar contra um campeão como Henderson, fazer parte da história de enfrentar um grande campeão como ele", disse-nos Lyoto.

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/4315-pvt-mag-39-lyoto-abre-o-jogo-sobre-duelo-contra-henderson-no-ufc-157

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A postura do Lyoto é fora do sério, um verdadeiro lutador. O cara respeita, admira e tem respeito de todos nesse meio.

Mesmo assim, faz um sucesso "danado", todos querem vê-lo lutar aqui no Brasil (ou fora é claro).. e ainda dizem que precisa ser polêmico, agressivo, etc para conseguir "vender" as lutas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...