Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso : 66 KG

Altura : 1,67

Bf : em torno de 18%

Objetivo : Conseguir 10 kg de massa magra.... BULK

Gente peguei essa dieta pronta no mural de dietas... queria saber se ta boa e se seguir ela TODOS os dias sem nenhuma falha eu irei conseguir meu objetivo em quanto tempo?

gusmao.jpg

Editado por Talibank2
Visitante usuario_deletado123
Postado

Oi,

Você não precisa ficar copiando a dieta dos outros. É fácil montar uma sua.

Mas vou avaliá-la como se fosse sua.

Calculei o seu GCD, e deu por volta de 2600kcal. Logo, sugiro diminuir as calorias da sua dieta. Deixe-as em umas 3000kcal. Comece diminuindo as proteínas. Coma algo próximo a 150-200g, mais ou menos. Também diminua as gorduras pra uns 60-70g. Depois é só retirar dos carbos.

Adicione salada em todas as refeições.

Tomar no mínimo 3 litros de água.

Abraços!

Postado

Pois é, a dieta que vc montou não abre pq vc postou ela de um jeito errado. Leia as regras na sessão de nutrição pra postar ela.

Não adianta nada usar dieta pronta. Você tem que ver a dieta que você pode fazer, quer fazer, consegue fazer...

E quanto às calorias, melhor é saber se vc vem comendo mais ou menos do que precisa, quer dizer, nos últimos meses, você tem engordado? tem treinado? tem emagrecido? ou estagnou faz tempo no peso?

Isso indicará se sua dieta até então e´hiper ou hipocalórica. Daí em diante faça alterações de acordo com o objetivo, sempre escolhendo os alimentos saudáveis.

Tenha paciência, pois isso não é algo que se faz dum dia pro outro.

E pra ganhar 10kg de massa magra, o tempo necessário vai depender praticamente da sua dedicação. Mas com uma dieta legal e dedicação nos treinos, em 1ano ou 1,5 ano vc consegue isso.

Postado (editado)

Eu nao sei fazer dieta na tabelinha :X então vo escrever tudo aqui :X Tipo tava desde dezembro parado.. to voltando agora.. eu pesava 74 kg.. comecei a segurar a alimentação ano passado ai fiquei com 63kg... entao dai eu parei de treinar e to voltando agora... meu peso nao oscilou muito não.... sou Endomorfo... @Edit.. Apartir de hoje vo treinar sério e pesado... to contando as horas pra ir pra academia....

Desjenjum

100g de ovo de galinha cozido + 60g de aveia : 367kcal 32.8 cabo 22 proteina 16.8 gordura

Pós treino

5g de creatina + 200g peito de frango + 100 g arroz : 439kcal 24g carbo 64 proteina 8g gordura

Lanche manhã

60g aveia + 60g banana : 280kcal 50 carbo 9g proteina 4.2 gordura

Almoço

200g peito de frango + 60g arroz + salada + 80g ovo cozido : 541kcal 18.2g carbo 74.6g proteina 17.6g gordura

Lanche Tarde

100g ovo cozido + 200g batata doce +60g aveia : 665 kcal 98,4g carbo 29.4g proteina 16,6g gordura

Jantar

60g Arroz + 80g Ovo de Galinha cozido + 200g batata doce : 351kcal 52.6 carbo 13.4 proteina 10.4 gordura

TOTAL CALORIAS : 2644.6kcal

TOTAL CARBOS : 269g

TOTAL PROTEINA : 212.43g

TOTAL GORDURA :73.6g

Editado por Talibank2
Postado

Achei poucas calorias. Você praticamente está comendo o mesmo que gasta. Eu aumentaria as calorias pra uns 2800-3000kcal, aumentando os carbos. Proteína também pode diminuir um pouco. Tente não passar de 200g de proteína.

Postado

Humm vou mudar isso.. e fexar em 3000 calorias... e ir adicionando 150 calorias todo mes.... se eu me dedicar MUITO devo ter bons resultados?

Se seu treino, dieta e descanso estiverem adequados, sim, você terá bons ganhos.

Postado

Concordo com tudo que o cido77 disse.

Mas acrescentaria o seguinte:

Não comeria Proteínas (ovos) e Fibras(aveia) logo no desjejum e principalmente não antes do treino (entendi que vc treina logo cedo, certo?) A digestão desses alimentos é demorada e complicada. Se vc ir treinar logo depois de comer essas coisas pode ter menor desempenho na academia ou até má digestão, essas coisas, sem contar que pode causar hipoglicemia.

Sugiro que mude a ordem das refeições, não precisa tirar fora nada, só questão de mudar o que comer em qual horário aí. De manhã o ideal é colocar proteínas magras e carboidratos simples.

Proteínas tá bem alto mesmo, não precisa tudo isso. Se vc pesa 66kg, então coma de 120-150g que tá mais que bom. Comer muito mais pode causar uma falta de energia para criar músculos ao passo que a digestão dela consumira mais energia também e com as calorias delas também vc acaba ingerindo menos carbo do que deveria.

Na parte de Gorduras tá horrível a dieta. Só tem gordura do ovo. ALiás, sua dieta, apesar de os macros não estarem tão ruins, está pobre demais. Praticamente só tem frango e ovo...vamos diversificar os alimentos, colocar coisas com mais micronutrientes, vitaminas, como frutas, castanhas, nozes, peixe, folhas verde-escuras, legumes etc.... Não precisa encher a pança de salada, mas é extremamente importante ingerir bastante vitaminas e minerais durante todo o dia, não apenas mandar um poliitamínico por dia e achar que tá tudo ok.

Precisa ingerir gorduras poli-insaturadas e mono-insaturadas também. E para isso, eu sugiro trocar ovos por azeite e óleo de peixe em pequenas quantidades, assim diminui proteínas, aumenta gorduras boas.

Essa salada aí que vc come é composta de quê?

espero que seja algo melhor do que alface+tomate

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...