Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 votos

1. 1.

• Exagero, mais feminina ficaria melhor
      57
    • Está perfeita
      33

Posts Recomendados

Postado

sexymarco.jpg

Gracyanne que se lasque. Até urrei quando vi isso.

Já tava procurando scans na net sahusahusa

Só depois saquei que só saiu a capa.

Publicidade

Postado (editado)

Gracyanne em 2010

0,,18398039-EXH,00.jpg

Gracyanne em 2013

gra1.jpg

Mas porra a mulher é sensacional, bf baixo massa magra.. Resumindo : maravilhosa, e esse povo brasileiro vou te contar hein.. só sabe criticar, mulher gostosa pra eles é quem? Geisy Arruda ? tomanocú.

Respeito a sua opinião claro, mas pode ter ctza que alguns ainda vão prefirir algumas estilo "Geyse Arruda" em 2013 ;)

Editado por CarolineL
Postado

Gracyanne em 2010

0,,18398039-EXH,00.jpg

Gracyanne em 2013

gra1.jpg

Respeito a sua opinião claro, mas pode ter ctza que alguns ainda vão prefirir algumas estilo "Geyse Arruda" em 2013 ;)

Se preferirem a Geisy Parruda tão com um mal gosto do kct, povo brasileiro é foda, eles acham que gordura é gostosura já que nao entendem do assunto. E na foto que vc postou de 2010 p 2013 o bf dela ta mt mais baixo que a bunda dela ficou meia estranha realmente.. Mas de resto o corpo tá perfeito, *-* belo sortudo p kct..

Detalhe: Olha esse abdome dela meu, pqp @_@.. me deixou no chinelo.. huuahuhuahu

Postado

por mais que a bunda da Gracyanne seja escrota, não dá pra negar que a mulher fica seca pra caramba... impressionante

gBFFbpJ.png

Garotas, vcs acham maneiro esse nível de bf? e pretendem ficar com o bf assim? Paprut e Caroline.. (E garotas que talvez estejam acompanhando o tópico quem quiser responder tb de boa rs..) E por sinal, qto de bf elá deve ter? ta rasgada, rs. ;~

Postado

Se preferirem a Geisy Parruda tão com um mal gosto do kct, povo brasileiro é foda, eles acham que gordura é gostosura já que nao entendem do assunto. E na foto que vc postou de 2010 p 2013 o bf dela ta mt mais baixo que a bunda dela ficou meia estranha realmente.. Mas de resto o corpo tá perfeito, *-* belo sortudo p kct..

Detalhe: Olha esse abdome dela meu, pqp @_@.. me deixou no chinelo.. huuahuhuahu

hahahah verdade, realmente eu sei que a Geyse Arruda é pura gordura, mas foi um exemplo, pq haviam citado só isso, mas eu sei a diferença entre gostosura e gordura.

Claro que na foto de 2010 o BF tava mais alto, mas na minha opiniao valorizou mais as curvas dela e nao tao artificialmente, mais natural, ela é maravilhosa com ctza, mas a discussão é sobre e bumbum dela, e na minha opinião ta estranho demais.

AAAA e esse abs dela deixa qqr um no chinelo mesmo rsrsrsrs inclusive eu, fico de queixo caido, nunca vi um abdomen assim em uma mulher :ohno02:

Garotas, vcs acham maneiro esse nível de bf? e pretendem ficar com o bf assim? Paprut e Caroline.. (E garotas que talvez estejam acompanhando o tópico quem quiser responder tb de boa rs..) E por sinal, qto de bf elá deve ter? ta rasgada, rs. ;~

Então eu tenho 15% de BF, pretendo chegar nos 10%, ai tenho ctza que chegue onde eu queria.

Olha não faço ideia de quanto esta o BF dela, pesquisei mas ela nao fala sobre isso, mas com ctza deve esta MOOITO baixo rsrsrsr, se alguem souber responder eu fico grata, estou bem curiosa tbm.

mas respondendo a primeira pergunta, NÃO eu não acho maneiro esse nivel de BF, só pra quem compete mesmo, ai sim :)

Postado

Hmm, realmente pra mulher o bf ideal (auge) é 15-18, mas 20-22 fica bem natural e muita gostosinha huahauaah ;9, até 25 eu pego facil huaua, 10-12% já da um aspecto masculino que é o caso da gracyanne só acho maneiro se for pra competir, mas acho sacanagem esse pessoal falando merda, a mulher rala pra kct e as gordas "ai q monstro" tnc u-u.

ps: valeu garotas por compartilharem, ;D

Ana, cê tá com 15% ctz? ta sinistra .. rs

Postado

Aquilo ali não é 10% nem fodendo.A mina, sem massa muscular direito, está com o corpo todo definido e sem contrair nenhum músculo.Esse nível de definição é só com uns 6%(um exemplo mais ou menos) de BF.

Postado

nossa, olha como o rosto dela era bonito antes...maneiro é, mas eu nunca tive pretensão de ficar seca assim... acho mais bonito um bf mais altinho pra mulher10% é bem baixo pra mulher, é quase uma Gracyanne

não sei como o pessoal mede, mas muitas que dizem ter 10% tem mais

eu to com uns 22, e ficaria feliz se chegasse em 17~18% :D

imagens para ilustrar:

female-body-fat-percentage-pictures.jpg

womenbodyfat1.jpg

body-fat-percentage-women.jpg

15-percent-body-fat-female1.jpg

bodyfat_examples.jpg

Essa primeira aí de 25%,que isso :wub:

Mas olha a diferença entre as duas de 25%...sei não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...