Visitante Postado Fevereiro 16, 2013 às 00:42 Postado Fevereiro 16, 2013 às 00:42 Gracyanne que se lasque. Até urrei quando vi isso. Já tava procurando scans na net sahusahusa Só depois saquei que só saiu a capa.
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 16, 2013 às 04:59 Autor Postado Fevereiro 16, 2013 às 04:59 (editado) Gracyanne em 2010 Gracyanne em 2013 Mas porra a mulher é sensacional, bf baixo massa magra.. Resumindo : maravilhosa, e esse povo brasileiro vou te contar hein.. só sabe criticar, mulher gostosa pra eles é quem? Geisy Arruda ? tomanocú. Respeito a sua opinião claro, mas pode ter ctza que alguns ainda vão prefirir algumas estilo "Geyse Arruda" em 2013 Editado Fevereiro 16, 2013 às 05:01 por CarolineL
brunoyf 13 Postado Fevereiro 16, 2013 às 05:15 Postado Fevereiro 16, 2013 às 05:15 Recalque de mulheres, assim como a dona do topico háhá #INVEJOSAS Brasil sil sil sil !!
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 16, 2013 às 05:26 Autor Postado Fevereiro 16, 2013 às 05:26 Recalque de mulheres, assim como a dona do topico háhá #INVEJOSAS Brasil sil sil sil !! Poisé né, verdade. Não vou nem dormir essa noite
NilFFC 34 Postado Fevereiro 16, 2013 às 09:55 Postado Fevereiro 16, 2013 às 09:55 Gracyanne em 2010 Gracyanne em 2013 Respeito a sua opinião claro, mas pode ter ctza que alguns ainda vão prefirir algumas estilo "Geyse Arruda" em 2013 Se preferirem a Geisy Parruda tão com um mal gosto do kct, povo brasileiro é foda, eles acham que gordura é gostosura já que nao entendem do assunto. E na foto que vc postou de 2010 p 2013 o bf dela ta mt mais baixo que a bunda dela ficou meia estranha realmente.. Mas de resto o corpo tá perfeito, *-* belo sortudo p kct.. Detalhe: Olha esse abdome dela meu, pqp @_@.. me deixou no chinelo.. huuahuhuahu
NilFFC 34 Postado Fevereiro 16, 2013 às 10:25 Postado Fevereiro 16, 2013 às 10:25 por mais que a bunda da Gracyanne seja escrota, não dá pra negar que a mulher fica seca pra caramba... impressionante Garotas, vcs acham maneiro esse nível de bf? e pretendem ficar com o bf assim? Paprut e Caroline.. (E garotas que talvez estejam acompanhando o tópico quem quiser responder tb de boa rs..) E por sinal, qto de bf elá deve ter? ta rasgada, rs. ;~
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 16, 2013 às 17:18 Autor Postado Fevereiro 16, 2013 às 17:18 Se preferirem a Geisy Parruda tão com um mal gosto do kct, povo brasileiro é foda, eles acham que gordura é gostosura já que nao entendem do assunto. E na foto que vc postou de 2010 p 2013 o bf dela ta mt mais baixo que a bunda dela ficou meia estranha realmente.. Mas de resto o corpo tá perfeito, *-* belo sortudo p kct.. Detalhe: Olha esse abdome dela meu, pqp @_@.. me deixou no chinelo.. huuahuhuahu hahahah verdade, realmente eu sei que a Geyse Arruda é pura gordura, mas foi um exemplo, pq haviam citado só isso, mas eu sei a diferença entre gostosura e gordura. Claro que na foto de 2010 o BF tava mais alto, mas na minha opiniao valorizou mais as curvas dela e nao tao artificialmente, mais natural, ela é maravilhosa com ctza, mas a discussão é sobre e bumbum dela, e na minha opinião ta estranho demais. AAAA e esse abs dela deixa qqr um no chinelo mesmo rsrsrsrs inclusive eu, fico de queixo caido, nunca vi um abdomen assim em uma mulher Garotas, vcs acham maneiro esse nível de bf? e pretendem ficar com o bf assim? Paprut e Caroline.. (E garotas que talvez estejam acompanhando o tópico quem quiser responder tb de boa rs..) E por sinal, qto de bf elá deve ter? ta rasgada, rs. ;~ Então eu tenho 15% de BF, pretendo chegar nos 10%, ai tenho ctza que chegue onde eu queria. Olha não faço ideia de quanto esta o BF dela, pesquisei mas ela nao fala sobre isso, mas com ctza deve esta MOOITO baixo rsrsrsr, se alguem souber responder eu fico grata, estou bem curiosa tbm. mas respondendo a primeira pergunta, NÃO eu não acho maneiro esse nivel de BF, só pra quem compete mesmo, ai sim
NilFFC 34 Postado Fevereiro 16, 2013 às 19:23 Postado Fevereiro 16, 2013 às 19:23 Hmm, realmente pra mulher o bf ideal (auge) é 15-18, mas 20-22 fica bem natural e muita gostosinha huahauaah ;9, até 25 eu pego facil huaua, 10-12% já da um aspecto masculino que é o caso da gracyanne só acho maneiro se for pra competir, mas acho sacanagem esse pessoal falando merda, a mulher rala pra kct e as gordas "ai q monstro" tnc u-u. ps: valeu garotas por compartilharem, ;D Ana, cê tá com 15% ctz? ta sinistra .. rs
Visitante Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:08 Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:08 Aquilo ali não é 10% nem fodendo.A mina, sem massa muscular direito, está com o corpo todo definido e sem contrair nenhum músculo.Esse nível de definição é só com uns 6%(um exemplo mais ou menos) de BF.
Jamess 17 Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:27 Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:27 nossa, olha como o rosto dela era bonito antes...maneiro é, mas eu nunca tive pretensão de ficar seca assim... acho mais bonito um bf mais altinho pra mulher10% é bem baixo pra mulher, é quase uma Gracyanne não sei como o pessoal mede, mas muitas que dizem ter 10% tem mais eu to com uns 22, e ficaria feliz se chegasse em 17~18% imagens para ilustrar: Essa primeira aí de 25%,que isso Mas olha a diferença entre as duas de 25%...sei não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora