Cah Belona 22 Postado Fevereiro 14, 2013 às 01:38 Autor Postado Fevereiro 14, 2013 às 01:38 Poste coisas bonitas do Carnaval... Que ganhou milhões pra dar o ar da graça com um sorriso amarelo, alegria Megan é carnaval!
Johnn 5835 Postado Fevereiro 14, 2013 às 01:44 Postado Fevereiro 14, 2013 às 01:44 Que ganhou milhões pra dar o ar da graça com um sorriso amarelo, alegria Megan é carnaval! Ganhou 2 milhões pra ir no camarote huahauhauah
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 14, 2013 às 01:51 Autor Postado Fevereiro 14, 2013 às 01:51 A diferença entre isto... e isto, é o balanço e o aspecto gelatinozo, de resto ta uma briga feia hahahah Ganhou 2 milhões pra ir no camarote huahauhauah pra ir lá fazer essa cara de travesti dela, poderiam ter feito uma escolha com a cara do carnaval, tipo a Narciza hahah ai que badalo
LucasVieira 57 Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:02 Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:02 pra ir lá fazer essa cara de travesti dela, poderiam ter feito uma escolha com a cara do carnaval, tipo a Narciza hahah ai que badalo não é querendo ser chato não. mais deveria disfarçar um pouco a inveja, não que ela seja a mulher mais linda do mundo, acho ela até normalzinha pela forma que "idolatram" ela.
Nosferatu 60 Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:06 Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:06 A loira realmente tá com cara de homem, mas a Graciane pra mim, continua uma das mais lindas do Brasil! Coitado do belo, deve tomar uma surra desta mulher, com certeza é faixada essa casamento...
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:17 Autor Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:17 A loira realmente tá com cara de homem, mas a Graciane pra mim, continua uma das mais lindas do Brasil! Coitado do belo, deve tomar uma surra desta mulher, com certeza é faixada essa casamento... é ni$$o que $e ba$eia e$$e ca$amento!
Johnn 5835 Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:19 Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:19 A Cléo Pires de perto é muito bonita.Acho que até melhor que na tv..
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:24 Autor Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:24 (editado) não é querendo ser chato não. mais deveria disfarçar um pouco a inveja, não que ela seja a mulher mais linda do mundo, acho ela até normalzinha pela forma que "idolatram" ela. Poisé entendi oque vc quiz dizer, mas como todos entenderam, eu disse que nas fotos ela saiu com cara de travesti, e realmente saiu. Agora mulher não pode ter opinião, tem que ter inveja? Acho que a Pa Prut postou foto de mulheres brasileiras que SIM podem provocar inveja (inveja boa clr). concordo com vc na parte do "normalzinha" . rsrs Editado Fevereiro 14, 2013 às 02:27 por CarolineL
LucasVieira 57 Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:50 Postado Fevereiro 14, 2013 às 02:50 Apenas Interpletei mal o seu comentário . Estamos falando sobre bundas. mas para cada tipo de bunda existe um homem, alguns preferem bundas cheia de gordura, outros preferem bundas peludas (nesse caso não é um homem), Bundas pequenas e apertadas (minhas preferidas). só não entendo como essas mulheres ai não sentem vergonha de sair com essas bundas gordas e feias balançando por ai. completamente ridiculo
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 14, 2013 às 03:54 Autor Postado Fevereiro 14, 2013 às 03:54 Apenas Interpletei mal o seu comentário . Estamos falando sobre bundas. mas para cada tipo de bunda existe um homem, alguns preferem bundas cheia de gordura, outros preferem bundas peludas (nesse caso não é um homem), Bundas pequenas e apertadas (minhas preferidas). só não entendo como essas mulheres ai não sentem vergonha de sair com essas bundas gordas e feias balançando por ai. completamente ridiculo hahahaha bem colocado os "tipos" de bunda. Poisé tem gente que precisa de cemancol e um pouco de senso do redidulo (ex: Valesca), completamente sem noção.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora