Visitante DESTROY3R Postado Fevereiro 18, 2013 às 13:30 Postado Fevereiro 18, 2013 às 13:30 (editado) Tenho inúmeros conhecidos que namoram uma minazinha super gata mas que é magrinha de corpo e por fora do relacionamento, matam o desejo sexual com as gostosas que treinam. "Mas pq ele nao mata o desejo suxual com a magrinha?" É a mesma coisa de dizer que comer uma velha e uma super gostosa é a mesma coisa, é simples desejo. Mulheres são assim também. Enfim, quem dirá que muitas mulheres nao pensam assim tb? É a mesma questão da mulher que é casada com o empresário normal e dá pro personal trainner. Editado Fevereiro 18, 2013 às 13:31 por DESTROY3R
Beyonder 71 Postado Fevereiro 18, 2013 às 15:39 Postado Fevereiro 18, 2013 às 15:39 Tenho inúmeros conhecidos que namoram uma minazinha super gata mas que é magrinha de corpo e por fora do relacionamento, matam o desejo sexual com as gostosas que treinam. "Mas pq ele nao mata o desejo suxual com a magrinha?" É a mesma coisa de dizer que comer uma velha e uma super gostosa é a mesma coisa, é simples desejo. Mulheres são assim também. Enfim, quem dirá que muitas mulheres nao pensam assim tb? É a mesma questão da mulher que é casada com o empresário normal e dá pro personal trainner. Bah, eu acho uma baita sacanagem isso aí. Se é pra ficar metendo chifre na namorada, então que fique solteiro.As pessoas ficam com essa necessidade de estar namorando, mesmo quando não gostam da outra pessoa e ficam fazendo essas merdas
Visitante DESTROY3R Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:11 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:11 Eu também não concordo com essas atitudes, acho bem deplorável. Mas infelizmente 99,9% das mulheres dão mole pra quem tem shape foda, que é o caso desses meus conhecidos. E aí já sabe, homem quando tem sexo fácil com mina gostosa dificilmente se segura. O mesmo serve para ricos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora