Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 votos

1. 1.

• Exagero, mais feminina ficaria melhor
      57
    • Está perfeita
      33

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado (editado)

Tenho inúmeros conhecidos que namoram uma minazinha super gata mas que é magrinha de corpo e por fora do relacionamento, matam o desejo sexual com as gostosas que treinam.

"Mas pq ele nao mata o desejo suxual com a magrinha?"

É a mesma coisa de dizer que comer uma velha e uma super gostosa é a mesma coisa, é simples desejo. Mulheres são assim também.

Enfim, quem dirá que muitas mulheres nao pensam assim tb? É a mesma questão da mulher que é casada com o empresário normal e dá pro personal trainner.

Editado por DESTROY3R

Publicidade

Postado

Tenho inúmeros conhecidos que namoram uma minazinha super gata mas que é magrinha de corpo e por fora do relacionamento, matam o desejo sexual com as gostosas que treinam.

"Mas pq ele nao mata o desejo suxual com a magrinha?"

É a mesma coisa de dizer que comer uma velha e uma super gostosa é a mesma coisa, é simples desejo. Mulheres são assim também.

Enfim, quem dirá que muitas mulheres nao pensam assim tb? É a mesma questão da mulher que é casada com o empresário normal e dá pro personal trainner.

Bah, eu acho uma baita sacanagem isso aí. Se é pra ficar metendo chifre na namorada, então que fique solteiro.

As pessoas ficam com essa necessidade de estar namorando, mesmo quando não gostam da outra pessoa e ficam fazendo essas merdas

Visitante DESTROY3R
Postado

Eu também não concordo com essas atitudes, acho bem deplorável. Mas infelizmente 99,9% das mulheres dão mole pra quem tem shape foda, que é o caso desses meus conhecidos. E aí já sabe, homem quando tem sexo fácil com mina gostosa dificilmente se segura. O mesmo serve para ricos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...