Beyonder 71 Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:30 Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:30 Serve pra comer, porque pra namorar são outros 500.
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:34 Autor Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:34 Serve pra comer, porque pra namorar são outros 500. Pq?
Anderson Amorim 64 Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:51 Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:51 Serve pra comer, porque pra namorar são outros 500. Que deselegante uashasuhsuah Também não entendi...
Beyonder 71 Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:10 Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:10 Pq? Não sei os outros caras, mas eu acho ela feia demais de rosto, além disso, prefiro guria feminina, mais "frágil" - digamos assim - pra um relacionamento, enquanto pra sexo sem compromisso, as "cavalas" melhor se adequam.
Kamikaze 18 Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:15 Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:15 essa é de 2011 essa são atuais:
Beyonder 71 Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:16 Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:16 Na primeira foto das atuais parece uma égua.
Kamikaze 18 Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:35 Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:35 (editado) essa se eu não me engano é de 2012.... abs invejavel! CarolineL seu objetivo seria este??? independente de se está bonito ou não vai dá opnião de cada um.... mas quem treina e entende do esporte pelo menos o mínimo como eu, tem que se admirar pelo esfroço e determinação dela,pois nem atleta ela é e mantem um shape desse de competição! e tb é da prória cultura do brasileiro em não estar acostumado em ver mulheres mais definidas..... ex: Editado Fevereiro 18, 2013 às 01:38 por Kamikaze
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 18, 2013 às 02:14 Autor Postado Fevereiro 18, 2013 às 02:14 (editado) Não sei os outros caras, mas eu acho ela feia demais de rosto, além disso, prefiro guria feminina, mais "frágil" - digamos assim - pra um relacionamento, enquanto pra sexo sem compromisso, as "cavalas" melhor se adequam. Eu respeito a sua opinião , mas não concordo, quer dizer pq a mulher treina pra ficar grande ou talvez já nasceu assim (ex:eu). é mais "adequada" pra comer?! Não me queimei por isso até pq eu penso diferente, só estou defendendo as mulheres que assim como eu são grandes e treinam para ficar ainda maiores ou mais "definidas". Só acho que mulher pequena, grande, cavala ou frágil tem que ser respeitada acima de tudo essa se eu não me engano é de 2012.... abs invejavel! CarolineL seu objetivo seria este??? independente de se está bonito ou não vai dá opnião de cada um.... mas quem treina e entende do esporte pelo menos o mínimo como eu, tem que se admirar pelo esfroço e determinação dela,pois nem atleta ela é e mantem um shape desse de competição! e tb é da prória cultura do brasileiro em não estar acostumado em ver mulheres mais definidas..... ex: Então a foto que vc postou não tem muito aver com oque eu talvez queira ficar, pq meu padrão é grande, bem grande rsrs quero ficar com os superiores "iguais" ou ao menos parecidos com a Larissa Reis haha (to querendo pouco) hahah show de bola as fotos Gostei do respeito que vc tem pelo esporte. Editado Fevereiro 18, 2013 às 02:15 por CarolineL
Beyonder 71 Postado Fevereiro 18, 2013 às 02:25 Postado Fevereiro 18, 2013 às 02:25 Eu respeito a sua opinião , mas não concordo, quer dizer pq a mulher treina pra ficar grande ou talvez já nasceu assim (ex:eu). é mais "adequada" pra comer?! Não me queimei por isso até pq eu penso diferente, só estou defendendo as mulheres que assim como eu são grandes e treinam para ficar ainda maiores ou mais "definidas". Só acho que mulher pequena, grande, cavala ou frágil tem que ser respeitada acima de tudo É a minha preferência, só isso. Do mesmo tipo que a preferência loiras x morenas, baixas x altas. Assim como tem mulher que divide homem entre "pra casar" e "pra ficar", entende.
Kamikaze 18 Postado Fevereiro 18, 2013 às 02:36 Postado Fevereiro 18, 2013 às 02:36 (editado) é....isso é como discutir sexo dos Deuses.... não vamos chegar a lugar nenhum! mas dá pra perceber que a grande maioria acha isso: bizarro,feio,etc..... e isso: ''gostosa'',normal... a diferença é uma escolheu um esporte como vida,independente de atleta ou apenas um apaixonado(como no caso da Gracyanne) .E as outras como vaidade(para complementar)..... Editado Fevereiro 18, 2013 às 02:38 por Kamikaze Cah Belona reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora