Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 votos

1. 1.

• Exagero, mais feminina ficaria melhor
      57
    • Está perfeita
      33

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ana, cê tá com 15% ctz? ta sinistra .. rs

Ana foi pra mim? rsrsrs deve ter sido, sim eu estou com 15% inclusive tenho minha avaliação salva aqui ;)

Explicando meus 15%, nas fotos uma mulher com BF de 15% é toda trincada, eu tenho esse BF baixo pq não tenho quase gordura nenhuma no abdomen, o pouco de gordura esta nos braços e pernas por isso não pareço com as mulheres das fotos ;) assim pelo menos que o instrutor me explicou.

Como a Pa Prut citou 10% é bem baixo mas como quero meus superiores BEM definidos meu BF vai ter que baixar :)

Essa primeira aí de 25%,que isso :wub:

Mas olha a diferença entre as duas de 25%...sei não.

É a postura de cada uma na foto, e tbm a roupa ;)

Editado por CarolineL

Publicidade

Postado

Ana foi pra mim? rsrsrs deve ter sido, sim eu estou com 15% inclusive tenho minha avaliação salva aqui ;)

Explicando meus 15%, nas fotos uma mulher com BF de 15% é toda trincada, eu tenho esse BF baixo pq não tenho quase gordura nenhuma no abdomen, o pouco de gordura esta nos braços e pernas por isso não pareço com as mulheres das fotos ;) assim pelo menos que o instrutor me explicou.

Como a Pa Prut citou 10% é bem baixo mas como quero meus superiores BEM definidos meu BF vai ter que baixar

Po tá de boa, se eu fosse tu quando chegasse aos 10% de bf não ia nem a praia com medo de ser sequestrado, se é que ja nao corre risco com 15, huaauhauha 15% de bf ja tá otimo po.. (pra mulher)

Visitante DESTROY3R
Postado

Não se esqueçam da água né gente bonita

Uma mina pode ter 12% e ser toda embaçada se ela estiver retida

Postado

Como citado acima vai passar uma reportagem no fantástico falando sobre as musas do carnaval 2013, oque todos acham sobre o "tamanho" delas rsrs vai ser legal.

Achei estranho que criei um tópico pra ouvir a todos claro, pra ser criticada tbm, mas tbm para ver como está a opinião feminina sobre o corpo estilo Gracyanne, mas até agora só vi a Pa prut se manisfestar, oque está havendo? as mulheres pensam que vão passar como invejosas vindo criticar ou se expôr, pra elas é mais fácil comentar em um tópico que fala de cabelo, unhas etc.

Sei que tem poucas mulheres no fórum, mas poucas não é nenhuma ;)

Se eu estiver errada me desculpem.

Postado (editado)

Não se esqueçam da água né gente bonita

Uma mina pode ter 12% e ser toda embaçada se ela estiver retida

THIS.

Como citado acima vai passar uma reportagem no fantástico falando sobre as musas do carnaval 2013, oque todos acham sobre o "tamanho" delas rsrs vai ser legal.

Achei estranho que criei um tópico pra ouvir a todos claro, pra ser criticada tbm, mas tbm para ver como está a opinião feminina sobre o corpo estilo Gracyanne, mas até agora só vi a Pa prut se manisfestar, oque está havendo? as mulheres pensam que vão passar como invejosas vindo criticar ou se expôr, pra elas é mais fácil comentar em um tópico que fala de cabelo, unhas etc.

Sei que tem poucas mulheres no fórum, mas poucas não é nenhuma ;)

Se eu estiver errada me desculpem.

Não há mulheres no OFF-TOPIC, aqui é um beco escuro, aonde os maiores trolls e marginais do fórum vem parar...Poucas se aventuram aqui...Só a Pa prut memo.

A Mandinha entra de vez em quando tbm...

__

Bom, se sua intenção era realmente debater com mulheres, acho que é bom pedir para a moderação mover o tópico para a área feminina.Lá se encontra a maior concentração feminina do fórum, na moral.Raramente as mulheres entram em outra sessão.

bjs

Editado por Visitante
Postado

THIS.

Não há mulheres no OFF-TOPIC, aqui é um beco escuro, aonde os maiores trolls e marginais do fórum vem parar...Poucas se aventuram aqui...Só a Pa prut memo.

A Mandinha entra de vez em quando tbm...

__

Bom, se sua intenção era realmente debater com mulheres, acho que é bom pedir para a moderação mover o tópico para a área feminina.Lá se encontra a maior concentração feminina do fórum, na moral.Raramente as mulheres entram em outra sessão.

bjs

CarolineL diz: "Achei estranho que criei um tópico pra ouvir a todos claro, pra ser criticada tbm, mas tbm para ver como está a opinião feminina sobre o corpo estilo Gracyanne".

Entendi a sua explicação, mas não queria debater com mulheres, mas sim saber a opinião delas, assim como a opinião masculina tbm conta. Não vou mover o tópico, foi só uma colocação.

Postado (editado)

gracyinsta07f.jpg

48033140556738616618020.jpg37549149712567366157110.jpg805094gracyanneintjpg.jpg

minha opnião é que ficou meio estranho......

entretanto o físico dela é impressionante!a BF baixa enão nem se fala

só tenho uma dúvida... o pq ela não compete??????

ou alguém acha que ela não tem shape pra isso? :blink:

Editado por Kamikaze

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...