Cah Belona 22 Postado Fevereiro 16, 2013 às 22:51 Autor Postado Fevereiro 16, 2013 às 22:51 (editado) Ana, cê tá com 15% ctz? ta sinistra .. rs Ana foi pra mim? rsrsrs deve ter sido, sim eu estou com 15% inclusive tenho minha avaliação salva aqui Explicando meus 15%, nas fotos uma mulher com BF de 15% é toda trincada, eu tenho esse BF baixo pq não tenho quase gordura nenhuma no abdomen, o pouco de gordura esta nos braços e pernas por isso não pareço com as mulheres das fotos assim pelo menos que o instrutor me explicou. Como a Pa Prut citou 10% é bem baixo mas como quero meus superiores BEM definidos meu BF vai ter que baixar Essa primeira aí de 25%,que isso Mas olha a diferença entre as duas de 25%...sei não. É a postura de cada uma na foto, e tbm a roupa Editado Fevereiro 16, 2013 às 22:54 por CarolineL
NilFFC 34 Postado Fevereiro 16, 2013 às 23:12 Postado Fevereiro 16, 2013 às 23:12 Ana foi pra mim? rsrsrs deve ter sido, sim eu estou com 15% inclusive tenho minha avaliação salva aqui Explicando meus 15%, nas fotos uma mulher com BF de 15% é toda trincada, eu tenho esse BF baixo pq não tenho quase gordura nenhuma no abdomen, o pouco de gordura esta nos braços e pernas por isso não pareço com as mulheres das fotos assim pelo menos que o instrutor me explicou. Como a Pa Prut citou 10% é bem baixo mas como quero meus superiores BEM definidos meu BF vai ter que baixar Po tá de boa, se eu fosse tu quando chegasse aos 10% de bf não ia nem a praia com medo de ser sequestrado, se é que ja nao corre risco com 15, huaauhauha 15% de bf ja tá otimo po.. (pra mulher)
Johnn 5835 Postado Fevereiro 16, 2013 às 23:55 Postado Fevereiro 16, 2013 às 23:55 Vai passar no Fantástico.Vi um comercial sobre as mulheres estarem muito grande HUAHAUHAUHAUH
Visitante DESTROY3R Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:03 Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:03 Não se esqueçam da água né gente bonita Uma mina pode ter 12% e ser toda embaçada se ela estiver retida
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 17, 2013 às 01:32 Autor Postado Fevereiro 17, 2013 às 01:32 Como citado acima vai passar uma reportagem no fantástico falando sobre as musas do carnaval 2013, oque todos acham sobre o "tamanho" delas rsrs vai ser legal. Achei estranho que criei um tópico pra ouvir a todos claro, pra ser criticada tbm, mas tbm para ver como está a opinião feminina sobre o corpo estilo Gracyanne, mas até agora só vi a Pa prut se manisfestar, oque está havendo? as mulheres pensam que vão passar como invejosas vindo criticar ou se expôr, pra elas é mais fácil comentar em um tópico que fala de cabelo, unhas etc. Sei que tem poucas mulheres no fórum, mas poucas não é nenhuma Se eu estiver errada me desculpem.
Visitante Postado Fevereiro 17, 2013 às 02:05 Postado Fevereiro 17, 2013 às 02:05 (editado) Não se esqueçam da água né gente bonita Uma mina pode ter 12% e ser toda embaçada se ela estiver retida THIS. Como citado acima vai passar uma reportagem no fantástico falando sobre as musas do carnaval 2013, oque todos acham sobre o "tamanho" delas rsrs vai ser legal. Achei estranho que criei um tópico pra ouvir a todos claro, pra ser criticada tbm, mas tbm para ver como está a opinião feminina sobre o corpo estilo Gracyanne, mas até agora só vi a Pa prut se manisfestar, oque está havendo? as mulheres pensam que vão passar como invejosas vindo criticar ou se expôr, pra elas é mais fácil comentar em um tópico que fala de cabelo, unhas etc. Sei que tem poucas mulheres no fórum, mas poucas não é nenhuma Se eu estiver errada me desculpem. Não há mulheres no OFF-TOPIC, aqui é um beco escuro, aonde os maiores trolls e marginais do fórum vem parar...Poucas se aventuram aqui...Só a Pa prut memo. A Mandinha entra de vez em quando tbm... __ Bom, se sua intenção era realmente debater com mulheres, acho que é bom pedir para a moderação mover o tópico para a área feminina.Lá se encontra a maior concentração feminina do fórum, na moral.Raramente as mulheres entram em outra sessão. bjs Editado Fevereiro 17, 2013 às 02:06 por Visitante
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 17, 2013 às 02:12 Autor Postado Fevereiro 17, 2013 às 02:12 THIS. Não há mulheres no OFF-TOPIC, aqui é um beco escuro, aonde os maiores trolls e marginais do fórum vem parar...Poucas se aventuram aqui...Só a Pa prut memo. A Mandinha entra de vez em quando tbm... __ Bom, se sua intenção era realmente debater com mulheres, acho que é bom pedir para a moderação mover o tópico para a área feminina.Lá se encontra a maior concentração feminina do fórum, na moral.Raramente as mulheres entram em outra sessão. bjs CarolineL diz: "Achei estranho que criei um tópico pra ouvir a todos claro, pra ser criticada tbm, mas tbm para ver como está a opinião feminina sobre o corpo estilo Gracyanne". Entendi a sua explicação, mas não queria debater com mulheres, mas sim saber a opinião delas, assim como a opinião masculina tbm conta. Não vou mover o tópico, foi só uma colocação.
Johnn 5835 Postado Fevereiro 17, 2013 às 21:45 Postado Fevereiro 17, 2013 às 21:45 (editado) Nossa,que rosto flácido ! É isso que você enxergam aí nas fotos. Editado Fevereiro 17, 2013 às 21:48 por Johnn
Kamikaze 18 Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:17 Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:17 (editado) minha opnião é que ficou meio estranho...... entretanto o físico dela é impressionante!a BF baixa enão nem se fala só tenho uma dúvida... o pq ela não compete?????? ou alguém acha que ela não tem shape pra isso? Editado Fevereiro 18, 2013 às 00:23 por Kamikaze
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora