leonardow 21 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:00 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:00 (editado) rosto ta zuado mesmo... mt gh e testo da nisso... e quem dera eu tivesse esse abs² olha como ela era antes das trembo mt mais gatinha na minha opniao Editado Fevereiro 13, 2013 às 22:06 por leonardow Cah Belona reagiu a isso 1
enebt 2372 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:08 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:08 problema nem é o corpo, é a cara estragada por plásticas...
enebt 2372 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:30 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:30 oloko bicho... músculo é que não é, ela botou algo sim no começo achei que fosse silicone, depois pensei que era metacryl... mas nessa foto aí tá igual a bunda da Valesca Popozuda (silicone) bizarra ____ naquela foto que o Leonardo postou ela tá bem melhor mesmo, a bunda tá bem bonita, o BF tá mais altinho do que ela costuma manter e não tá negra do sol obs: não votei porque não gostei das opções... nem é questão de não estar "feminina", mas sim de estar estranha mesmo invejosa! invejosa é você paprutinha que só fica me chamando de invejosa
unnamed- 37 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:39 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:39 oque deixa um aspecto masculino nela é esse abd e o trapezio dela
metallwarrior 61 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:02 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:02 (editado) oloko bicho... músculo é que não é, ela botou algo sim no começo achei que fosse silicone, depois pensei que era metacryl... mas nessa foto aí tá igual a bunda da Valesca Popozuda (silicone) bizarra ____ naquela foto que o Leonardo postou ela tá bem melhor mesmo, a bunda tá bem bonita, o BF tá mais altinho do que ela costuma manter e não tá negra do sol obs: não votei porque não gostei das opções... nem é questão de não estar "feminina", mas sim de estar estranha mesmo invejosa! Invejosa e vc , o rosto da enebtzinha e linda Editado Fevereiro 13, 2013 às 23:03 por metallwarrior
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:06 Autor Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:06 na verdade é o BF... mesmo com abd e trapezio bons, se deixar o BF mais alto, o corpo fica com mais curvas Concordo plenamente. oloko bicho... músculo é que não é, ela botou algo sim no começo achei que fosse silicone, depois pensei que era metacryl... mas nessa foto aí tá igual a bunda da Valesca Popozuda (silicone) bizarra ____ naquela foto que o Leonardo postou ela tá bem melhor mesmo, a bunda tá bem bonita, o BF tá mais altinho do que ela costuma manter e não tá negra do sol obs: não votei porque não gostei das opções... nem é questão de não estar "feminina", mas sim de estar estranha mesmo invejosa! Pa Prut coloquei essas opções pra não colocar escrota e a galera me chingar kkkkk bad total
Nosferatu 60 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:08 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:08 A foto está ''distorcida'' pelo movimento que ela estava fazendo no exato momento do ''clic''... Esta imagem é ''traiçoeira'' e não vale como plano pra debates! Ela tinha que esta parada.
Cah Belona 22 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:11 Autor Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:11 A foto está ''distorcida'' pelo movimento que ela estava fazendo no exato momento do ''clic''... Esta imagem é ''traiçoeira'' e não vale como plano pra debates! Ela tinha que esta parada. Poisé, essa foto foi traiçoeira mesmo, mas muitos que criticaram estavam no defile e presenciaram. As fotos foram só um complemento da reportagem, ela ja vinha sendo criticada antes mesmo das fotos. Pelo twitter
Beyonder 71 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:25 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:25 Ela tá feia, parece aquelas mulher fruta (apesar de gostosa), massss como já peguei coisa beeeeeeeeeeem pior (e nem gostosa era!), então, né hahahahahahahaha metia a rola e quem não o fizesse, é um baita putão.
LucasVieira 57 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:37 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:37 prefiro bundas pequenas e bem desenhadas. acho isso ai um tanto quanto que escroto e bundas femininas musculosas também. deve ser esquisito você "dormir" com uma mulher toda musculosa assim. deve dar a impressão que você está transando com um homem (não que eu saiba como é OK? TROLLS)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora