Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 votos

1. 1.

• Exagero, mais feminina ficaria melhor
      57
    • Está perfeita
      33

Posts Recomendados

Postado

Foliões ficaram impressionados com bumbum da Rainha de Bateria.

Gracyanne Barbosa com seu corpo escultural CAUSOU na avenida, foi alvo de elogios e principalmente críticas quando se tratou do seu bumbum.

A musa que posta seus treinos de posterior e glúteos no seu perfil do instagram, deixando bem claro que é uma viciada em academia, e garante " estou no meu melhor corpo".

Muitas celebridades criticaram entre elas Nana Gouvêa que postou em sua rede social: 'A @GraOficial, com seu sorriso deslumbrante de sempre, acho que exagerou um pouquinho na malhação', alfinetou pelo Twitter.

Em outros comentários feitos por usuários do twitter: "Menos musculosa e mais feminina ficaria melhor". Em outro post, o internauta escreveu: "Processa esse cirurgião!"

Vocês marombas, oque acham da polêmica? Sem sentido, ou Gracyanne exagerou realmente?.

Silicone ou músculo?.

A4DD84889A8DFE57DB39C4A5F76983_h443_w598

Publicidade

Postado

Achei que tem algo de estranho nos posteriores e glúteos dela.Não sei se é retenção ou sei lá o que, mas tive uma sensação bem estranha.Quando vi, nem sabia que era essa mina(se bem que não importa), tive a sensação de ter algum silicone.

Mas o povo tá falando merda, o volume tá bom e o BF tá bom também.

Postado (editado)

Poisé, minha opinião é a seguinte, ela é uma mulher "modelo" no mundo da musculação, então por isso criei esse tópico, não só pela bunda, mas o corpo dela em si sempre foi um polêmica.

Ficou estranha sim, talvez a foto, talvez ela estaria sambando na hora tbm, não sei só sei que foi criticada e com razão.

Mas é claro que nenhuma magrinha ou gordinha causaria esse auê, como eu disse " SEU CORPO JÁ É UMA POLÊMICA"!

Ela é um exemplo pra muitas mulheres, então pq não falar do bumbum de Gracyanne? hahaha

;)

Editado por CarolineL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...