Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C - Vital Natus

Marombeir0

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blz? Tava vendo minha dieta, e estava pensando em tomar um comprimido de Vit-C no pós-treino, e fui pesquisar os preços no CorpoPerfeito.com, dai achei essa tal de Vitamina C - Vital Natus, sera que e boa?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Vi...a_C_Vital_Natus

Só custa R$9,18, vem 60 comprimidos de 45mg cada e bom? 45mg de Vit-C pela manha e pos-treino e a dosagem ideal por dia?

Bons treinos a todos!!!

Postado

Tem q ver a absorçao disso ai...

a concentraçao dela eh beeem baixa...

geralmente se compra 1g de vit C 10 comps por 7 reais...

se vc pensar por esse lado...

cada tablete de 1g equivale a 22 deste ai... logo, um pote com 10 equivaleria a 220 deste pote seu q vem com 60...

entao....

Abraços.

Postado
E ae galera blz? Tava vendo minha dieta, e estava pensando em tomar um comprimido de Vit-C no pós-treino, e fui pesquisar os preços no CorpoPerfeito.com, dai achei essa tal de Vitamina C - Vital Natus, sera que e boa?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Vi...a_C_Vital_Natus

Só custa R$9,18, vem 60 comprimidos de 45mg cada e bom? 45mg de Vit-C pela manha e pos-treino e a dosagem ideal por dia?

Bons treinos a todos!!!

A quantidade(mg) nao estah tao ruim, os amigos ai de cima q dizem q 1g que presta estao ekivocados.

Quanto menor a ingestão(mg) e maior quantidade de tomadas durante o dia melhor p/ manter os níveis de cortisol. Ou seja, tome varias vezes Vitamina C durante o dia em pekenas doses, pois assim vc mantem os níveis de CORTISOL estabilizados(baixos). ;)

O problema dessa marca eh q vem poucos comprimidos. Mas a qtidade de (mg) axo q nao esta tao ruim nao, se vc souber tomar.

Obs¹.: ...alguns estudos indicam uma diminuição dos níveis de CORTISOL quando a vitamina C é administrada em doses de 3 gramas por dia (Peters, Anderson & Theron, 2001).

Faz igual eu faço com comprimidos de levedo de cerveja, tomo durante o dia todo.

Obs²: Faz assim, compra essa Vit C e uma outra Vita C q contenha 500mg... manda 4x ao dia a de 500mg e durante o dia todo vai tomando essa de 45mg em algumas tomadas intervaladas.

Obs³: Doses mais frequentes irão fornecer uma quantidade contínua de vitamina C para seu corpo(mantendo o nível do cortisol baixo). Doses muito altas podem causar diarréia e irritar o sistema digestivo; dividir as doses ajuda a evitar esses problemas(aki q estah o segredo).

Manda manipular comprimidos de 500mg sai bem mais em conta. Ou entao compre acerola. Cada unidade contem 186,22mg de Vitamina-C!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...