Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, sou novo no fórum e venho aqui pedir uma ajuda.

Tenho 15 anos, e estou com algumas dúvidas.. Já pesquisei muito antes de comprar os suplementos e até que enfim comprei..

Estou com : Whey da ON double rich - Creatina - Dextrose sem sabor

A minha ideia era tomar os 3 no pos treino, mas com agua fica muito ruim.. Gostaria de saber se posso colocar sustagem ( devido as vitaminas ) na agua para ver se fica um gosto mais agradavel ?

Se não, poderia tomar o whey, creatina e dex com leite desnatado ? ( Sei que vão falar pra pesquisar, mas vi dezenas de relatos e cada um fala uma coisa )

Queria poder ao menos tomar 1 ou 2 colheres de sustagem pro gosto ficar melhorzinho.

E outra dúvida, quantas gramas eu tomo de cada suplemento e quantos ML eu boto na coqueleteira ??

Obrigado pela ajuda

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pode usar leite.

Pode usar sustagem.

Se vc usar água a quantidade de ml será irrelevante, entao tanto faz muito ou pouca agua, voce que decide.

Se você usar leite, a medida de leite vai depender do quanto de carbos e proteinas a mais voce quer, o Sustagem tambem entra nessa.

Sobre a quantidade de cada suplemento, volta e pesquisa que aí já é demais meu amigo.

Editado por Sr Bean
Postado

Continua tomando com água, você acaba acostumando com o sabor.

Coloca umas 400ml de água que ta bala.

Põe 1 Scoop desse Whey, 5g de Creatina e umas 50g de Dextrose.

Postado

Creatina eu tomo no pós treino, nos dias off no desjejum q é minha refeição com mais carbo. O horário que você toma não vai fazer diferença, não é como se fosse um pré treino, saca?

Eu gosto de tomar com água mesmo o pós treino, leite parece que não desce depois do treino, sem contar que você tem um whey gostoso, não precisa 'mascarar' o gosto, como se fosse whey sem sabor ou albumina, saca?

Postado

Obrigado pelas respostas...

Vou tomar então : 1 Scoop desse Whey, 5g de Creatina e umas 50g de Dextrose.

E tomar com agua ne, é o jeito...

Em relação a whey com agua ou leite, cada um tem sua opinião pelo que me parece, pois uns falam que não interfere, outros sim..

Então vou tomar com agua mesmo.

Valeu pela ajuda

Postado

Com leite vc terá mais proteinas e aminoacidos.

Eu usaria ao menos 100 ml de leite desnatado.

50 gr de DEXTROSE é açucar pra dar e vender hein filhao.

Pega leve na dextrose, use um carbo complexo no pré treino como batata doce e menos carbos no pós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...