Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A Quantidade de restaurante de comida a quilo é enorme, faz assim escolhe o mais barato, e enche o prato de proteína, é bem simples e sai bem mais em conta do que whey no final do mês. O whey ou qualquer suplemento é sempre um gasto a mais no final do mês, algo que poderia muito bem ser substituído por uma refeição decente. Seja em casa, ou na rua, seja onde estiver, e o que fizer, sempre você para pra almoçar ou jantar, então não há necessidade de suplemento, acho até mais trabalhoso ficar levando pote de suplemento por ai. E outra você acredita demais em propaganda. Acha que em uma cápsula tem todas as vitaminas que precisa, e em quantidade suficiente ainda ? É muita ilusão cara. Numa castanha ou noz tem mais micronutrientes que em qualquer cápsula de vitamínico, coma fruta, também verduras, tudo isso se acha fácil por ai. Quer levar alguma coisa, leve isso então algo realmente saudável que cumpre as expectativas.

Entao optimen, animal pack, centrum tem tabelas falsas?

Nozes e castanhas nao tem mais nutrientes no geral do que um multivitaminico, nao fale besteira.

E vamos lembrar que o sabor do whey é bem melhor que o do frango.

O ponto é que suplementos tem CxB ruim, eu sei que pago mais caro pela praticidade.

Porem BB para mim é hobby, nao vou me sacrificar comendo toneladas de frango o dia inteiro, enquanto eu puder comprar meus suplementos sem pesar no meu orçamento, eu comprarei e trei os mesmos resultados que teria comendo aidna mais frango do que como.

Só por curiosidade, deve achar que só como besteiras etc.

Meu prato: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/1642-prato/

R$ 25,00 CxB tbm é RUIM.

Editado por Sr Bean

Publicidade

Postado

incrivel voce defender com unhas e dentes que suplemento nao traz vantagens, mas tudo bem, cada um com a sua opinião.

Se voce trabalha, faz faculdade e ainda treina como vai parar para preparar sua comida? comer em restaurante? tirando que voce nao sabe a quantidade de sódio que vai vir, nem sempre vai ter seu frango a disposição (e no final do mês sai bem caro). Agora voce dizer que são subdosados deve ter alguma prova, porque acusar sem provas é facil.

@topic

Deixa ver se eu entendi, voce vai la montar sua dieta (balanceada) e mesmo assim quer suplementar? qual seria o motivo por querer tanto suplementar? Quer suplemento? manda um multivitaminico e uma creatina e pronto, whey protein nao é necessario a nao ser que treine em jejum...

é que realmente eu nao tenho muito tempo pra cuidar da alimentação entao que faz essa parte nao sou eu, é minha mae, e ela nunca ajuda com dieta nenhuma... entao ovo e qualquer outra coisa facil que desse pra eu fazer rapido pra contar como dieta pra ajudar, serviria e com isso eu suplementaria... gostei da ideia do multivitaminico, mas creatina ainda nao sou fan, ja li muito sobre ela e tal, tem seu ciclo, tem que tomar direito, mas precisa ainda de bastante proteina e aminoacidos pra conseguir manter a musculatura ganha....

Postado

é que realmente eu nao tenho muito tempo pra cuidar da alimentação entao que faz essa parte nao sou eu, é minha mae, e ela nunca ajuda com dieta nenhuma... entao ovo e qualquer outra coisa facil que desse pra eu fazer rapido pra contar como dieta pra ajudar, serviria e com isso eu suplementaria... gostei da ideia do multivitaminico, mas creatina ainda nao sou fan, ja li muito sobre ela e tal, tem seu ciclo, tem que tomar direito, mas precisa ainda de bastante proteina e aminoacidos pra conseguir manter a musculatura ganha....

creatina nao precisa fazer ciclos.

Bom, peça para sua mae pelo menos cortar e temperar o filé de frango, porque para fazer é 4 minutos ta pronto, ovo joga na agua, demora uns 20minutos, batata-doce em torno de 10 minutos no microondas. Como voce nao come muito, recomendo um hipercalorico caseiro, vai ser um pouco carinho (em torno de 130 reais) e vai server como substituto de refeição...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...