Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu faço na COXA E SOBRECOXA na panela com água e deixo fervendo fica muito bom

mano um bom pos-treino seria

100g de batata doce

150g de frango ( coxa,sobrecoxa,peito)

e uma salada

eu comparei o frango pra não ser muito apelão se fosse com ovo seria melhor ainda

uma cartela de ovo 3 reais vem 12 ovos

12 claras = 36g de proteina

12 claras com 12 gemas = 72g de proteina

Ovo acaba saindo mais caro, nao to com tanto dinheiro assim... mas é uma boa... beleza, gostei das dicas!!

Cara, segue uma dieta certa que nao vai precisar de whey, vai precisar só de um multivitaminico e creatina (que sao coisas mais complicadas de se comer)...

Whey bom e barato só conheço Growth ainda mais de 2kg :s

To passar numa nutricionista pra pegar uma dieta e tal, mas ainda sim queria suplementar um pouco mais, por mais que a dieta seja rica em proteina...

Creatina nao conheço muito bem... eu tava vendo de comprar um Amino Liquid, me indicaram muito, o que acha?

Postado

Ovo acaba saindo mais caro, nao to com tanto dinheiro assim... mas é uma boa... beleza, gostei das dicas!!

To passar numa nutricionista pra pegar uma dieta e tal, mas ainda sim queria suplementar um pouco mais, por mais que a dieta seja rica em proteina...

Creatina nao conheço muito bem... eu tava vendo de comprar um Amino Liquid, me indicaram muito, o que acha?

Ovo se comprar em grandes quantidades sai em torno de 1 real a duzia, voce gastaria 100 reais com ovos e teria mais proteina no mes...

Amino Liquid eu nao compraria, prefiro comprar uma Creatina boa e um multivitaminico...

Postado

O único suplemento que vale apena comprar é creatina, e talvez uma leucina.

O resto você encontra bem mais em conta na própria refeição.

Quer proteína: Soja, Ovo, frango, peixe, carne. Não precisa de whey, ou albumina.

Vitaminas: Coma umas castanhas, não precisa de multivitamínicos subdosados e caros.

Postado

Multivitaminicos sao baratos.

Nem todos possuem tempo disponivel para comer frango e ovos durante o dia.

Suplemento é praticidade.

Multivitamínicos são subdosados, e caros.

Ninguém almoça ou janta? Enche o prato de proteína em qualquer self service.

Suplemento é jogar dinheiro fora, está longe de ser praticidade, é comodismo.

Postado

Dúvido que sua dieta tenha todas as vitaminas que o multivitaminico tem.

Um pote de Optimen pra 60 dias custa 40 reais, menos de 1 real por dia...

Multivitaminicos não são subdosados, a maioria tem mais que a quantdade diária necessaria.

Eu almoço e janto com bastante proteina.

Prefiro ingerir proteina com sabor de chocolate/morango a comer frango/ovos/peixe várias vezes ao dia.

Fora o fato de ser impossivel comer no local de trabalho de alguns, meu caso.

Suplemento é praticidade, tem CxB ruim se for comparado a comida, mas jogar dinheiro fora nao é.

Postado

incrivel voce defender com unhas e dentes que suplemento nao traz vantagens, mas tudo bem, cada um com a sua opinião.

Se voce trabalha, faz faculdade e ainda treina como vai parar para preparar sua comida? comer em restaurante? tirando que voce nao sabe a quantidade de sódio que vai vir, nem sempre vai ter seu frango a disposição (e no final do mês sai bem caro). Agora voce dizer que são subdosados deve ter alguma prova, porque acusar sem provas é facil.

@topic

Deixa ver se eu entendi, voce vai la montar sua dieta (balanceada) e mesmo assim quer suplementar? qual seria o motivo por querer tanto suplementar? Quer suplemento? manda um multivitaminico e uma creatina e pronto, whey protein nao é necessario a nao ser que treine em jejum...

Postado

incrivel voce defender com unhas e dentes que suplemento nao traz vantagens, mas tudo bem, cada um com a sua opinião.

Se voce trabalha, faz faculdade e ainda treina como vai parar para preparar sua comida? comer em restaurante? tirando que voce nao sabe a quantidade de sódio que vai vir, nem sempre vai ter seu frango a disposição (e no final do mês sai bem caro). Agora voce dizer que são subdosados deve ter alguma prova, porque acusar sem provas é facil.

@topic

Deixa ver se eu entendi, voce vai la montar sua dieta (balanceada) e mesmo assim quer suplementar? qual seria o motivo por querer tanto suplementar? Quer suplemento? manda um multivitaminico e uma creatina e pronto, whey protein nao é necessario a nao ser que treine em jejum...

A Quantidade de restaurante de comida a quilo é enorme, faz assim escolhe o mais barato, e enche o prato de proteína, é bem simples e sai bem mais em conta do que whey no final do mês. O whey ou qualquer suplemento é sempre um gasto a mais no final do mês, algo que poderia muito bem ser substituído por uma refeição decente. Seja em casa, ou na rua, seja onde estiver, e o que fizer, sempre você para pra almoçar ou jantar, então não há necessidade de suplemento, acho até mais trabalhoso ficar levando pote de suplemento por ai. E outra você acredita demais em propaganda. Acha que em uma cápsula tem todas as vitaminas que precisa, e em quantidade suficiente ainda ? É muita ilusão cara. Numa castanha ou noz tem mais micronutrientes que em qualquer cápsula de vitamínico, coma fruta, também verduras, tudo isso se acha fácil por ai. Quer levar alguma coisa, leve isso então algo realmente saudável que cumpre as expectativas.

Postado

A Quantidade de restaurante de comida a quilo é enorme, faz assim escolhe o mais barato, e enche o prato de proteína, é bem simples e sai bem mais em conta do que whey no final do mês. O whey ou qualquer suplemento é sempre um gasto a mais no final do mês, algo que poderia muito bem ser substituído por uma refeição decente. Seja em casa, ou na rua, seja onde estiver, e o que fizer, sempre você para pra almoçar ou jantar, então não há necessidade de suplemento, acho até mais trabalhoso ficar levando pote de suplemento por ai. E outra você acredita demais em propaganda. Acha que em uma cápsula tem todas as vitaminas que precisa, e em quantidade suficiente ainda ? É muita ilusão cara. Numa castanha ou noz tem mais micronutrientes que em qualquer cápsula de vitamínico, coma fruta, também verduras, tudo isso se acha fácil por ai. Quer levar alguma coisa, leve isso então algo realmente saudável que cumpre as expectativas.

até que se prove o contrario eu vou acreditar. Bom, eu andei vendo a tabela nutricional da noz e da castanha e encontrei poucos micronutrientes e voce diz que tem todos e em maior quantidade que uma capsula...

Vitamina K dose recomendada 80mcg (segundo o site banco de saude), na Couve voce encontra 76mcg (em 100g) (segundo o site i-legumes), agora me diz quem vai comer 100g de couve todo dia para ter essa quantidade de vitamina K? Em um suplemento voce poderia ingerir isso em 1 capsula (segundo tabela nutricional do centrum 65mcg é a DDR), entao se eu posso ingerir a DDR em uma capsula, por que eu iria comer uma variedade grande de fruta e verduras? eu sou bem fresco e nao como muita verdura e fruta entao uma capsula é bem mais vantajoso para mim... Mas cada um faz o que achar melhor para si.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...