Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

2 kilos desse whey = 150 reais

ele rende 50 porções de 40g

40g = 28g de proteinas

28g x 50 = 1400g de proteina

150 reais = 1400g de proteina

o quilo do frango ta 7 reais

100g de frango = 25g de proteina

1kilo = 250g

6 kilos = 1500g de proteina

6 kilos de frango = 42 reais

economia de 108 reais

Postado

Frango voce diz, qualquer parte do frango ou alguma especifica??

eu achei baixa a concentração de proteina por dose, e por esse preço da para encontrar uns melhores...

28g por dose foi um dos mais altos que eu achei... os outros que eu vi eram todos 24g

Tem uns outros Wheys que eu achei tambem, mas tudo 24g por dose... Eu to querendo pegar um whey de 2kg / 2,2kg por até 150 reais... se alguem souber um realmente bom, por até 150 e de 2kg ou um pouco mais, me da um toque!!

Postado

ele pode ter 28g por dose, mas a dose é de 40g '-' da uma concentração de 70%, procure por Whey Protein de 80% na dose (24g de proteina com dose de 30g).

É dificil encontrar WP bom a barato, mas nao é querer fazer propaganda mas o WP 80% Growth...

Frango eu só como peito de frango grelhado (faço na frigideira de teflon sem nenhum tipo de oleo), no grill eu nao curti muito fica muito seco...

Postado (editado)

era 24g por 30g de whey esse é

28g por 40g então olha direito o valor ne mano

e frango e qualquer parte mesmo

aconselho peito, coxa e sobrecoxa fervido sem oléo

Hmm verdade, foi mau... eu to tomando um da Superior Suplements que é 30g de proteina em 35g do produto, é bom!!

Entao é melhor gastar 70 reais em fango e comer como se fosse whey do que gastar no whey?? mas aí comeria do mesmo jeito que toma whey ou durante as refeições??

Editado por Russocs
Postado

eu faço na COXA E SOBRECOXA na panela com água e deixo fervendo fica muito bom

mano um bom pos-treino seria

100g de batata doce

150g de frango ( coxa,sobrecoxa,peito)

e uma salada

eu comparei o frango pra não ser muito apelão se fosse com ovo seria melhor ainda

uma cartela de ovo 3 reais vem 12 ovos

12 claras = 36g de proteina

12 claras com 12 gemas = 72g de proteina

Postado

eu faço na COXA E SOBRECOXA na panela com água e deixo fervendo fica muito bom

Legal, valeu, farei isso!! tempero a gosto??

ele pode ter 28g por dose, mas a dose é de 40g '-' da uma concentração de 70%, procure por Whey Protein de 80% na dose (24g de proteina com dose de 30g).

É dificil encontrar WP bom a barato, mas nao é querer fazer propaganda mas o WP 80% Growth...

Frango eu só como peito de frango grelhado (faço na frigideira de teflon sem nenhum tipo de oleo), no grill eu nao curti muito fica muito seco...

Direto na frigideira, tambem com um tempero a gosto? nao fica ruim pra lavar depois??

Entao, achei 24g na dose de 30g, mas aí eu ja nao sei se vale a pena a marca e o custo... posso postar aqui, que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...