Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Então, como alguns já sabem eu sou webdesigner _o/~

A questão é a seguinte: Estou fazendo um blog para mulheres, focando público alvo de Classe B e C que querem emagrecer de forma saudável e como público atingido classe A.

O blog tem áreas que fala a respeito de alimentação, treinos, produtos naturais e terá uma área para suplementação. Estamos procurando alguém que queira ser divulgado no blog, essa pessoa/empresa poderá escrever artigos sobre seus produtos. Ela será divulgada na página principal, nas páginas internas e quando for citado a respeito de suplementação.

Apenas uma pessoa poderá divulgar no site, pois não haverá concorrência. Entretanto, o divulgado deverá se encaixar no perfil abaixo:

- Cumprimento das Entregas

- Saber a respeito de seus produtos

- Estar preparado para demandas

A estima de usuários no blog, no começo, será de 50 pessoas/dia, aumentando gradativamente. Temos expectativas de termos em pouco tempo um grande número de usuários.

O site foi todo feito em padrões de SEO e nas normas da W3C para ter uma boa navegabilidade e uma ótima posição nos buscadores. Além de termos um conteúdo extremamente interessante .

Quem tiver interesse pode mandar mp, postar abaixo ou mandar e-mail para [email protected] .

Aguardarei contato!

Publicidade

Postado
era só oque me faltava.

#

mulher da pra usar creatina whey malto varios suples..

não entendi seu post mano noq se refere à mim...

eu falei pena q mulher não sua tribulus,pq se não eu ia me aliar à ela no blog

p/vender++++ entendeu?

oq tem haver seu post?

boa sorte p/pessoal aí nesse blog

• 2 semanas depois...
Postado

Felizmente está tudo dentro dos prazos e acredito que essa semana ou na próxima o blog será lançado.

Fizemos uma pesquisa, super interessante, com 50 mulheres a respeito do que elas buscam na internet quando o negócio é emagrecer. Tivemos uma surpresa ao perceber que 35% delas buscam termogênicos. Então, se alguém vende termogênico, estamos oferecendo espaço publicitário no blog...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...