Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Então, como alguns já sabem eu sou webdesigner _o/~

A questão é a seguinte: Estou fazendo um blog para mulheres, focando público alvo de Classe B e C que querem emagrecer de forma saudável e como público atingido classe A.

O blog tem áreas que fala a respeito de alimentação, treinos, produtos naturais e terá uma área para suplementação. Estamos procurando alguém que queira ser divulgado no blog, essa pessoa/empresa poderá escrever artigos sobre seus produtos. Ela será divulgada na página principal, nas páginas internas e quando for citado a respeito de suplementação.

Apenas uma pessoa poderá divulgar no site, pois não haverá concorrência. Entretanto, o divulgado deverá se encaixar no perfil abaixo:

- Cumprimento das Entregas

- Saber a respeito de seus produtos

- Estar preparado para demandas

A estima de usuários no blog, no começo, será de 50 pessoas/dia, aumentando gradativamente. Temos expectativas de termos em pouco tempo um grande número de usuários.

O site foi todo feito em padrões de SEO e nas normas da W3C para ter uma boa navegabilidade e uma ótima posição nos buscadores. Além de termos um conteúdo extremamente interessante .

Quem tiver interesse pode mandar mp, postar abaixo ou mandar e-mail para [email protected] .

Aguardarei contato!

Publicidade

Postado
era só oque me faltava.

#

mulher da pra usar creatina whey malto varios suples..

não entendi seu post mano noq se refere à mim...

eu falei pena q mulher não sua tribulus,pq se não eu ia me aliar à ela no blog

p/vender++++ entendeu?

oq tem haver seu post?

boa sorte p/pessoal aí nesse blog

• 2 semanas depois...
Postado

Felizmente está tudo dentro dos prazos e acredito que essa semana ou na próxima o blog será lançado.