Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston - Preparação Ifbb


Posts Recomendados

Pelo que eu entendi no resumo , o cara queria competir com um ciclo de dura , depois + stano , nao pesquisou muito , depois pegou dura da organon que parou de ser fabricada la pra 2009 e deve ser falsa , até aqui confere ?

será que ele quis ir pro campeonato ou morreu porque injetou na veia ? Li que ele sentia o gosto na boca depois da aplicação , caiu um pouco na corrente sanguinea e foi pro pulmão

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu entendi no resumo , o cara queria competir com um ciclo de dura , depois + stano , nao pesquisou muito , depois pegou dura da organon que parou de ser fabricada la pra 2009 e deve ser falsa , até aqui confere ?

será que ele quis ir pro campeonato ou morreu porque injetou na veia ? Li que ele sentia o gosto na boca depois da aplicação , caiu um pouco na corrente sanguinea e foi pro pulmão

,

Cara, não morri !!

tomei as durateston falsa, dai fiquei um tempo sem tomar nada...

achei umas deposteron direto da farmácia e to mandando pra dentro !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125126-1-ciclo-deca-dura-eou-depo/page-8#entry1669815

olha ai o tópico quem quiser acompanhar !! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc é mto cabeça dura pelo amor de deus .. não existe organon a anos ... anos mesmo ... e vc ta usando clembuterol .. é obvio que vc terá veias ... po cara escuta uma vez o que eu estou te falando ..

vc está em dúvida, ligue na organon, e fale que vc está com essas duras e queria saber se batem com algum lote que saiu da fábrica ...

mas já vou dizendo, é falsa.

Sério que já não há dura da organon? Acho que ainda há...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora eu entendi porque tem nego que morre e aparece na Record.

Sério, obrigado por me divertir lendo esse tópico.

O cara não estuda nada, aplica as paradas sem nem saber o que esta fazendo e dai o Caiooo (um dos users mais experientes do forum) tenta ajudar e o mlk despresa.

Não sei nem o que falar...

Te vejo na Record daqui a um tempo se você continuar assim...

Espera só ele conhecer ADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora eu entendi porque tem nego que morre e aparece na Record.

Sério, obrigado por me divertir lendo esse tópico.

O cara não estuda nada, aplica as paradas sem nem saber o que esta fazendo e dai o Caiooo (um dos users mais experientes do forum) tenta ajudar e o mlk despresa.

Não sei nem o que falar...

Te vejo na Record daqui a um tempo se você continuar assim...

Espera só ele conhecer ADE.

Editado por carloslr
5 dias de geladeira pra você esfriar a cabeça e controlar seus hormônios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...