Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo que eu entendi no resumo , o cara queria competir com um ciclo de dura , depois + stano , nao pesquisou muito , depois pegou dura da organon que parou de ser fabricada la pra 2009 e deve ser falsa , até aqui confere ?

será que ele quis ir pro campeonato ou morreu porque injetou na veia ? Li que ele sentia o gosto na boca depois da aplicação , caiu um pouco na corrente sanguinea e foi pro pulmão

,

Publicidade

Postado

Pelo que eu entendi no resumo , o cara queria competir com um ciclo de dura , depois + stano , nao pesquisou muito , depois pegou dura da organon que parou de ser fabricada la pra 2009 e deve ser falsa , até aqui confere ?

será que ele quis ir pro campeonato ou morreu porque injetou na veia ? Li que ele sentia o gosto na boca depois da aplicação , caiu um pouco na corrente sanguinea e foi pro pulmão

,

Cara, não morri !!

tomei as durateston falsa, dai fiquei um tempo sem tomar nada...

achei umas deposteron direto da farmácia e to mandando pra dentro !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125126-1-ciclo-deca-dura-eou-depo/page-8#entry1669815

olha ai o tópico quem quiser acompanhar !! valeu

Postado

cara vc é mto cabeça dura pelo amor de deus .. não existe organon a anos ... anos mesmo ... e vc ta usando clembuterol .. é obvio que vc terá veias ... po cara escuta uma vez o que eu estou te falando ..

vc está em dúvida, ligue na organon, e fale que vc está com essas duras e queria saber se batem com algum lote que saiu da fábrica ...

mas já vou dizendo, é falsa.

Sério que já não há dura da organon? Acho que ainda há...

Postado

Cara agora eu entendi porque tem nego que morre e aparece na Record.

Sério, obrigado por me divertir lendo esse tópico.

O cara não estuda nada, aplica as paradas sem nem saber o que esta fazendo e dai o Caiooo (um dos users mais experientes do forum) tenta ajudar e o mlk despresa.

Não sei nem o que falar...

Te vejo na Record daqui a um tempo se você continuar assim...

Espera só ele conhecer ADE.

Postado (editado)

Cara agora eu entendi porque tem nego que morre e aparece na Record.

Sério, obrigado por me divertir lendo esse tópico.

O cara não estuda nada, aplica as paradas sem nem saber o que esta fazendo e dai o Caiooo (um dos users mais experientes do forum) tenta ajudar e o mlk despresa.

Não sei nem o que falar...

Te vejo na Record daqui a um tempo se você continuar assim...

Espera só ele conhecer ADE.

Editado por carloslr
5 dias de geladeira pra você esfriar a cabeça e controlar seus hormônios.
Postado

Sério que já não há dura da organon? Acho que ainda há...

O oragon acabou a anos ... se vc encontrar, no máximo vai ser um treco velho de alguem que guardou debaixo do sofá ... o oragon foi comprada pela shering a mto tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...