Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston - Preparação Ifbb

Posts Recomendados

Publicidade

salve galera !

vim aqui postar pra dizer que estou vivo, (por enquanto) hahaha zoa

-> minha força aumentou

-> ganhei apenas 1 kg ainda, isso é normal? ou demora mais um pouco pra fazer efeito as dura?

-> coração acelerado direto, e o rosto está um pouco oleoso

-> to pensando em começar a tomar o stano ja, será que 8 semanas pra primeiro ciclo é muito?

-> apos a aplicação eu sinto um gosto na boca estranho, tipo o gosto do remédio, isso é comum?

abraços é nois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não tenho uma dieta 100% fixa

porém tento comer tudo certo... vou postar oq geralmente como então dai vcs já tem uma ideia:

as 8:30 = levanto pra ir trabalhar como 4 ovos inteiros, 100grs de aveia, 10 gr açucar mascavo ou mel com 500ml de leite+multi vitaminico da optium e apos 30 min mando 600 ml de agua

12:30 =arroz, feijão, macarrão, carne e salada ( meu prato quando eu peso dá aproximadamente 1,5kg )

13:30 =mais 1 litro de agua

16:15 =4 pão, 3 fatia de queijo, 3 fatia de presunto + 100grs aveia com mel ou açucar mascavo + 2 banana+1 maçã+2 ovos inteiros

17:30= mais 1 litro de agua e como mais alguma fruta e mais um ovo e vou pra aula

20:40= levo batata doce e frango pra facul num marmitex + alguma fruta

22:00= as vezes mando uma cafeina de 200mg pra dar um UP, e mando mais 500 ml de agua

23 = treino

24:00 = pós treino (whey, malto)

24:30 = tomo um banho e vou jantar pra valer de novo ai como tudo que vem na frente (banana, aveia, ovos, arroz, feijão macarrão, carne + complexo B )

por volta das 1:00 vou dormir

galera geralmente é assim... eu como mais que meu amigo que tem 100 kg pra vcs terem uma ideia, hahaha

to achando que as dura é falsa mesmo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...