Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

salve galera !

vim aqui postar pra dizer que estou vivo, (por enquanto) hahaha zoa

-> minha força aumentou

-> ganhei apenas 1 kg ainda, isso é normal? ou demora mais um pouco pra fazer efeito as dura?

-> coração acelerado direto, e o rosto está um pouco oleoso

-> to pensando em começar a tomar o stano ja, será que 8 semanas pra primeiro ciclo é muito?

-> apos a aplicação eu sinto um gosto na boca estranho, tipo o gosto do remédio, isso é comum?

abraços é nois !

Postado

tambem estou achando que as duras são falsas, pois minha alimentação está tudo ok.

vou levar pra analisar na farmácia de manipulação...

Postado

cara não tenho uma dieta 100% fixa

porém tento comer tudo certo... vou postar oq geralmente como então dai vcs já tem uma ideia:

as 8:30 = levanto pra ir trabalhar como 4 ovos inteiros, 100grs de aveia, 10 gr açucar mascavo ou mel com 500ml de leite+multi vitaminico da optium e apos 30 min mando 600 ml de agua

12:30 =arroz, feijão, macarrão, carne e salada ( meu prato quando eu peso dá aproximadamente 1,5kg )

13:30 =mais 1 litro de agua

16:15 =4 pão, 3 fatia de queijo, 3 fatia de presunto + 100grs aveia com mel ou açucar mascavo + 2 banana+1 maçã+2 ovos inteiros

17:30= mais 1 litro de agua e como mais alguma fruta e mais um ovo e vou pra aula

20:40= levo batata doce e frango pra facul num marmitex + alguma fruta

22:00= as vezes mando uma cafeina de 200mg pra dar um UP, e mando mais 500 ml de agua

23 = treino

24:00 = pós treino (whey, malto)

24:30 = tomo um banho e vou jantar pra valer de novo ai como tudo que vem na frente (banana, aveia, ovos, arroz, feijão macarrão, carne + complexo B )

por volta das 1:00 vou dormir

galera geralmente é assim... eu como mais que meu amigo que tem 100 kg pra vcs terem uma ideia, hahaha

to achando que as dura é falsa mesmo :S

Postado (editado)

não é pq vc come mais que vc vai chegar no peso dele man ..

com o tanto que vc ta comendo era pra vc ganho mais sim ...

essa dura é da shering?

Editado por Caiooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...