Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falo isso pq se o seu objetivo é firmar, definir e de ganhar massa, vc conseguirá isso naturalmente sem precisar utilizar EAs.

Será que o risco vale o beneficio ?

Pois é Genshi o problema é que agora eu já comecei, estou no 10° dia... vejo que dei uma secada, não sei se pela Oxan ou pela dieta... não sinto nenhum efeito colateral, pelo menos por enquanto.

E como já tenho mais de 30 anos acho que não será tão fácil sem nenhuma ajudinha conseguir meus objetivos, só fico pensando se não esta sendo muito pouco a dosagem que eu estou tomando, mas também tenho medo de aumentar e ter muitos efeitos colaterais, bem... estou confusa.

Gasto com anabolizantes e com suplementos não tem nem como comparar, 1000 reais em anabolizantes você vê alguma diferença, 1000 reais em suplemento nenhuma, a diferença é a saúde.

Faça o que achar melhor

seu treino é perna e braço? como assim? :o

não seria upper/lower?

você não treina dorsais/ombros/gluteos nem nada?

Sim, também penso assim, o professor que esta me instruindo, me disse "nós temos o corpo que podemos pagar"... mas optei pela Oxan pelos efeitos serem brandos.

Desculpe, claro que treino dorsais, ombros, gluteos e Etc... somente ão estou com o treino em mãos para postar e não me lembro de cabeça.

15mg nao.. aumenta essa dosagem, coloca algo em torno de 25~45mg/dia se vc quer realmente ter alguns ganhos ..

pense tambem na possibilidade de adicionar um stano, isso iria ajudar a atingir seu obj.

Olá Mr,

Mas será que se eu aumentar muito, não terei muitos efeitos colaterais, ou por eu já estar tomando 15mg e não estou sentindo nada vou tolerar bem uma dosagem maior, pensei em 25mg, mas como dividiria se meus comprimidos são de 5mg

Att

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...