Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

Bebo todo dia.

300 ml de vinho tinto, para ser mais exato.

Muito raramente bebo umas duas latinhas de cerveja.

o vinho tinto, além de conter etanol, é rico em polifenóis ou compostos fenólicos, que estão presentes nas cascas e nas sementes das uvas vermelhas e comprovadamente possuem atividade antioxidante. No processamento de vinhos brancos, não há contato direto com a casca da uva, o que justifica a escolha pelo vinho tinto.

Os polifenóís trabalham sobre a produção de uma proteína, a endotelina-1, associada a doenças cardíacas, principal causa de morte em muitos países ocidentais. Os extratos de vinho tinto de fato inibem a síntese de endotelina-1, que faz com que os vasos sangüíneos se contraiam. Além disso, os polifenóis também inibem a formação de óxidos de colesterol, produtos da oxidação de LDL, um dos principais fatores desencadeantes da aterogênese. A agregação plaquetária, outro importante fator de risco para coronariopatias, é inibida pelo resveratrol e pelos flavonóides quercetina e catequina, compostos fenólicos presentes em vinhos tintos.

FONTE: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/10/18/o-vinho-tinto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bebo 1x por semana desde que comecei a malhar e não parece estar atrapalhando meus resultados. Para aqueles que dizem que o álcool diminui a testosterona , bati mais de 900ng no exame que fiz mês passado. O importante é não exagerar e não esquecer de contabilizar as calorias do álcool na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de beber, mas quase não bebo. Sou um quase-abstêmio. Já bebi muito na minha adolescencia, hoje tenho 23 anos e percebi que bebedeira atrapalha não só na musculação mas na minha vida. Eu gosto de vinho, Campari e algumas bebidas com gosto adocicado e exótico. O problema que muitos não entendem é sair da academia e ir pro buteco, ou encher a cara todo final de semana, aí já é burrice. É a mesma coisa de comer porcaria toda hora. São coisas que nao combinam, bebedeira e musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consigo parar... os camaradas chamam, aí eu colo no bar...

conversa vai, conversa vem, galera falando merda pra carai e vc ali rachando o bico, no clima de farra com os brother... nao tem jeito...

hauahauhauhue fato , eu so parei depois que larguei certos amigos , ja faz 3 anos por ai , eu bebia sempre quase todos os dias hoje nem sinto falta, eu saiu para as baladinhas, bares, beijo as bebadas e outras cocitas mais kkk, negocio é amigos eu sempre bebia por isso, hoje fico so olhando as minas beberem, as vezes ate pago pra elas kkk so esperando momento certo do ataque kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não bebo e isso não afeta em nda minha vida social.

se voces querem parar de beber larguem seus amigos que bebem e arranje novos com vidas mais saudaveis, e mesmo que não arranje, saúde é mais importante do que amizade

Editado por arthuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não bebo e isso não afeta em nda minha vida social.

se voces querem parar de beber larguem seus amigos que bebem e arranje novos com vidas mais saudaveis, e mesmo que não arranje, saúde é mais importante do que amizade

saúde + gatinhas kkkkkkkkk sem elas não da pra viver kkkkkkkk sem beber da para ficar mas sem mulher hehehe num rola

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...