Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

Publicidade

Cada corpo tem uma maneira diferente de agir e responder a tudo! Com relação ao comentário do DIGOX, tem sorte em não ter o gene da dependência!

Eu só usava nos fins de semana, ninguém fica viciado de um dia pro outro. É que nem o cigarro, vc pode fumar algumas caixas sem se tornar viciado. O problema é que algumas pessoas percebem que o negócio está te deixando dependente quimicamente/fisicamente, que é diferente da dependência psicológica, e continuam usando. Aí não tem mais volta, pra largar um vício quando se torna físico o negócio deve ser muito difícil, pois vc sente a necessidade de consumir a droga realmente, diferente da dependência psicológica que é qndo vc sente a necessidade dela pra ser feliz ou ficar em algum ambiente, por exemplo algumas pessoas começam fumando para desestressar, mas uma coisa leva a outra, e acaba exagerando e isso acaba virando um vício físico/químico, pois vc vai começar a sentir vontade de tragar realmente, de sentir a fumaça. Acho que com as outras drogas é a mesma coisa, com a diferença que a coca vicia um pouco mais rápido. Mas eu soube parar quando eu já percebi isso, nunca fui muito exagerado nisso, só curtia de boa, mas mesmo assim me arrependo de ter usado essas porcarias. Ainda bem né, porque se largar de algum vício é que nem largar de punheta eu estou ferrado, porque masturbação/sexo é um vício que eu não consigo largar de maneira nenhuma kkkkkkk.

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao parceiro, tambem tenho esse problema, meus amigos vao na balada e tal, consegui me controlar, forca de vontade, se for na balada nao beba e se for beber o minimo possivel, se conseguir tente mudar de amigos como eu fiz, me isolei um pouco mas funcionou super bem , nao tenho mais a ainfleuncia do alcool e das drogas na minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...