Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

Publicidade

Álcool é uma droga, não importa. Mata mais que qualquer outra, mas só pq é não é ilícita pode ser falado sobre o assunto abertamente? Me poupa cara.

Falo isso pelas regras do fórum!

Se realmente podemos debater, blz! Mas já mandei MP para o Bronco pedindo autorização para abrir um tópico justamente pra falar sobre isso e a resposta dele foi negativa! (fora a galera que tomou alerta por mencionar o uso de drogas ilícitas).

Só isso!

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Falo isso pelas regras do fórum!

 

Se realmente podemos debater, blz! Mas já mandei MP para o Bronco pedindo autorização para abrir um tópico justamente pra falar sobre isso e a resposta dele foi negativa! (fora a galera que tomou alerta por mencionar o uso de drogas ilícitas).

 

Só isso!

 

Abrass!

Agora vc está sendo claro e mostrando o seu ponto, ao invés de soltar algo q soou como indireta. Editarei tudo pra evitar problemas ao fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o modera trabalhar!

Ninguém está incentivando a nada, apenas discutindo e relatando experiências e até brincando. Se alguem fizer algum comentário que não deva , com ctz o modera vai dar um alerta, relaxa cara. 

Eu entendo o ponto de vista pois nessa área é permitida a passagem de menores de idade, o fórum poderia ter problemas c incentivo ao uso, msm ninguém estando incentivando nada. Por essas e outras eu sempre quis q aqui fosse só pra 18+, mas enfim.

cara ja recomendaram tudo que é droga e bebida aqui so voltar as paginas que tem ate fotos , e nao vi ninguem reclamar que tomou alerta

Poiseh, mas vem aquela história q o próprio disse, não é "ilícito"

Eu sinceramente ainda n sei pq esse tópico n foi fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vc está sendo claro e mostrando o seu ponto, ao invés de soltar algo q soou como indireta. Editarei tudo pra evitar problemas ao fórum.

Exato!

não falei nada com a intenção de indiretas, só mesmo para preservar o tópico!

eu havia perguntado ao Bronco por MP:

-Olá sr. BRONCO!

Gostaria da sua opinião sobre abrir um tópico tanto polêmico.. Gostaria de abrir um tópico que tratasse da influência das drogas na hipertrofia. Mas quando refiro as drogas, falo em maconha e etc... (E ALGO SOBRE A LEGALIZAÇÃO OU NÃO).

Respeito muito este fórum e sei que alguns assuntos são delicados, portanto não quero criar nenhum problema com a moderação... vi que as regras do fórum proíbem este tipo de assunto, mas gostaria de abordá-lo de forma não incentivatória.

Claro que é uma questão que atrairia muitos usuários, mas não quero em nenhum momento expor de forma negativa o fórum que mais dedico o meu tempo.

oque você acha?

e a resposta dele foi:

-Olá, Rolls.

Infelizmente, não é permitido. Não é nem pela questão de "apologia", mas pela discussão infinita e brigas que o assunto gera, especialmente quando a questão de legalização entra em cena.

Abraço

Então, não quero que interpretem mal!

não vou editar nada pois em nenhum momento fui agressivo com algum usuário ou até mesmo com você. Tenho respeito pelo fórum e por todos os moderadores, que ocupam o cargo por competência.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...