Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

O problema é que no mercado brasileiro LSD é lenda. O que tem por aí é um monte de estimulante porcaria.

Álcool bem raramente, normalmente algumas latas no FDS, mas isso porque não curto mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso eh vdd, ecstasy tem aos montes, lsd eh difícil achar um brasileiro bom. (Palavras de um ex usuário)

Verdade, uma vez usei um achando que ter altas alucinações, e na verdade fiquei com o efeito da bala, só tinha estimulantes naquela porcaria que eu tomei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dar uma lambidinha antes, se tiver amargo, eh só anfeta.

Na minha época de "dodoi" cheguei a tomar 1/4 em ksa. Mano, eh mt bom pqp. Via tudo derretendo, inclusive eu kkkkkk

Putz, então era isso, tava amargo pra caramba

Ainda bem que parei de usar tudo, se realmente eu soubesse o que tava mandando pra dentro teria sido melhor minha experiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, então era isso, tava amargo pra caramba

Ainda bem que parei de usar tudo, se realmente eu soubesse o que tava mandando pra dentro teria sido melhor minha experiencia

Eu tb n tenho mais saco pra drogas hj, só pros meus aes msm s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara tiver certeza de que é de boa procedência e nao exagerar , pode até ser que sim.

Dizem por aí que esse é o pré treino favorito do Jeff Seid

nem ferrando...

apesar que já conheci usuários de cocaina que conseguem equilibrar o vicio, usam apenas nas hras certas, tipo festas e tal, de forma social assim como a galera usa o alcool...

é com ctza uma das piores coisas que há, a pessoa tem q ser mto foda pra conseguir dominar o vicio...

o que nao deve ser o caso dele, pois como ja sabemos esse vicio com ctza zuaria a dieta regrada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem ferrando...

apesar que já conheci usuários de cocaina que conseguem equilibrar o vicio, usam apenas nas hras certas, tipo festas e tal, de forma social assim como a galera usa o alcool...

é com ctza uma das piores coisas que há, a pessoa tem q ser mto foda pra conseguir dominar o vicio...

o que nao deve ser o caso dele, pois como ja sabemos esse vicio com ctza zuaria a dieta regrada ...

o problema não é dominar o vício, mas associar ele com certas coisas, tipo, se eu sair tenho q beber ou usar alguma coisa, ai toda vez q ele for sair socialmente ele vai ter q usar. Isso acontece c qlqr tipo de vício, por exemplo cigarro, acorda tem q fumar um cagando, dps q come tem q acender um cigarro, toma uma xicara de café, acende um, entra no carro, mais um e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...