Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse topico se encaixa no antigo off topic pq é um assunto totalmente sem noção , e a moderação nao toma providencia nenhuma, o maluco ali recomendou ate drogas , o outro discutindo qual a melhor cachaça perguntando preço e tudo mais

Concordo plenamente, eu não sei nem pra q tiraram o antigo off-topic, ainda vemos muitos posts completamente fora do assunto tratado, o flood rolando a solta e as promessas de rigidez aos "chats" completamente ignoradas pela moderação.

Se queriam um fórum melhor sem ele, não conseguiram.

Publicidade

Postado

Glr o jogo é alcool no bulking pra inchar , crack no no cutting pra da uma secada legal e definir , maconha pos treino pra da um efeito analgésico , depois do ciclo de alcool é LSD pra nao viciar kkkkk

Rir demais , kkkkkkkkk

Postado

Glr o jogo é alcool no bulking pra inchar , crack no no cutting pra da uma secada legal e definir , maconha pos treino pra da um efeito analgésico , depois do ciclo de alcool é LSD pra nao viciar kkkkk

fiquei sabendo que todos os olympias e todos os strongmans e os PL's, fazem esse ciclo, por isso sao daquele tamanho... vc ainda passa a receita magica de graça, agr vamos ter varios gigantes aqui no forum :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...