Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

porque a maioria das pessoas so diverte se se entorpecer tem q beber pra darem uma de bichão sociável , ou então bebem para esquecer os problemas , por sabor nao é pq alcool é horrível e nao acrescenta nenhum benefício.

É vdd, prefiro muito mais uma coca trincando do q uma cerveja, mas o alcool deixa as coisas mais engraçadas e algumas pessoas menos chatas. O problema é que vc começa a assimilar sair com beber, dai todo lugar que vc vai tem q tomar uma, e se nao tomar nao tem graça, ai começa a complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se eu sou radicalista porque meu tio morreu de cirrose, mas se beber fosse necessário minha mãe colocaria pinga na minha mamadeira, não estou criticando que bebe mas se não te ajuda para que usar?

Mas essa de aceitação e etc eu acho que balela também pois eu não bebo e convivo com quem bebe, amigos, familiares e etc, e eventos sociais sou convidado e não preciso beber para fazer parte do grupo.

Não é necessário beber

Não é necessário transar

Não é necessário se masturbar

Não é necessário se drogar

Não é necessário assistir filmes

Não é necessário se divertir

Não é necessário ter lazer

Fique 1 mês sem fazer nada que te de prazer pra ver a puta depressão que tu vai entrar

O álcool pra muitas pessoas se encaixa na área da diversão, lazer, um gatilho para beijar, transar(as vezes não também), se divertir, conversar..

Não é necessário mas o uso moderado é defendido por mim

Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário beber

Não é necessário transar

Não é necessário se masturbar

Não é necessário se drogar

Não é necessário assistir filmes

Não é necessário se divertir

Não é necessário ter lazer

Fique 1 mês sem fazer nada que te de prazer pra ver a puta depressão que tu vai entrar

O álcool pra muitas pessoas se encaixa na área da diversão, lazer, um gatilho para beijar, transar(as vezes não também), se divertir, conversar..

Não é necessário mas o uso moderado é defendido por mim

Peace!

Epa é necessário transar, é necessário se masturbar é necessário se divertir e é necessário ter lazer pois é comprovado que os benefícios desses supera os malefícios, já usar droga (ilícitas ou lícitas) é comprovado que os malefícios superam de longe os benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa é necessário transar, é necessário se masturbar é necessário se divertir e é necessário ter lazer pois é comprovado que os benefícios desses supera os malefícios, já usar droga (ilícitas ou lícitas) é comprovado que os malefícios superam de longe os benefícios.

Se transar te trouxesse malefícios você pararia de transar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa é necessário transar, é necessário se masturbar é necessário se divertir e é necessário ter lazer pois é comprovado que os benefícios desses supera os malefícios, já usar droga (ilícitas ou lícitas) é comprovado que os malefícios superam de longe os benefícios.

Se Nós fossemos fazer apenas o que é saudável/correto.. nós não viveríamos.

Vai falar pra um cara que usa drogas que usar é ruim/faz mal, pra ele é a melhor coisa que tem. ( não estou defendo o uso..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Nós fossemos fazer apenas o que é saudável/correto.. nós não viveríamos.

Vai falar pra um cara que usa drogas que usar é ruim/faz mal, pra ele é a melhor coisa que tem. ( não estou defendo o uso..)

Não estou dizendo que você deve fazer só o que é bom (afinal quem sou eu para falar o que você pode ou não fazer, quem decide a sua vida é você), mas tem coisas que não ajuda em nada e o pior te prejudica bastante (por exemplo beber)

Você não respondeu minha pergunta

Pararia ou não?

Não pararia, agora fala onde você quer chegar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pararia, agora fala onde você quer chegar....

Viu

Tem coisas que são boas demais para alguns, para parar por alguns malefícios

Tenho amigos que não curtem beber, e eu não vou ficar falando pra eles beberem

Mas já fiquei 2 anos sem beber pra ficar ''saudável'' e acabei perdendo um pouco o lazer do final de semana, não era a mesma coisa de antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto

cara voce fez uma comparação meio sem noção, voce misturou coisas que nada tem haver mas tudo bem,o certo mesmo é fazer o que gosta e se bebe e se senti bem ou se nao bebe e se sente bem , ta tudo de boa :

Não é necessário beber

Não é necessário transar

Não é necessário se masturbar

Não é necessário se drogar

Não é necessário assistir filmes

Não é necessário se divertir

Não é necessário ter lazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...