Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?

davila2013

Posts Recomendados

Eu tomo sempre álcool. Acho que não é bom a ingestão muito frequente, principalmente em quanitdades grandes. Por isso eu tento manter o mínimo possível mas que ainda me dá prazer. Pois não tomo álcool pra aparecer ou pra ser legal com os amigos mas por prazer Então se for pra tomar só uma latinha, é melhor nem tomar nada então. Troca pelo suco ou água. Mas também não precisa enxugar 10 garrafas.

É só manter em mente que o álcool retarda tudo no seu corpo. Quanto mais álcool, pior será o resultado. Mas não quer dizer que não irá ganhar músculos só pq toma álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai pessoal, valeu mesmo pelas respostas, como eu disse, não deixei de beber pela musculação em si, e nem é esta a questão,

é pelo problema que tenho com a ansiedade, e pelas crises de pânico que tive, o lance da musculação, como eu já li, o álcool pode prejudicar

um pouco o corpo, então tento usar a corrida e a musculação como uma motivação a mais para não beber, mais ou menos isso.

Link para o comentário

no caso do nosso amigo do tópico é algo muito mais sério do que apenas deixar de beber por ser maromba, com todos os problemas que você já teve e ainda mais uma pré-disposição genética podem tornar álcool muito mais 'viciante' pra você, tanto pisco ou quimicamente.

pratique a musculação e a corrida, trace objetivos, e saiba que o álcool vai te prejudicar neles e em todos os aspectos

abraços

Link para o comentário

Nunca bebi, até tentei varias vezes, mas cerveja não desce de jeito nenhum, pra mim não tem gosto de nada, e ainda agarra pra descer... Minha ex namorada gostava de tomar um garrafa de vinho, depois começamos a tomar uma ou duas doses de pinga, e comíamos muito,, nussa!! fiquei chapado duas ou tres vezes na vida, o arrependimento e a fraqueza que vem no outro dia quase me matava! Depois disso nunca mais. O fato de chegar nos lugares e ficar rejeitando bebida é ruim de mais, vc fica com cara de nerd, relifioso ou gay, kkkkkkk ''uai, não toma cerveja''??'' isso realmente é foda!! Mas quando não tem jeito mesmo eu tomo uns dois copos de vinho e fico de boa, ai já começo a rir pra todo mundo!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...