Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

se fizer eu acompanho hauhaua

bem, geralmente qdo nao transo ou me masturbo por alguns dias, eu subo pelas paredes !!

tbm me stresso rápido, fico no veneno facinho....

acredito que o ideal mesmo é tentar se masturbar o mínimo possivel... e deixar todo o potencial pra qdo vc ta com uma gatinha

se fizer eu acompanho hauhaua

bem, geralmente qdo nao transo ou me masturbo por alguns dias, eu subo pelas paredes !!

tbm me stresso rápido, fico no veneno facinho....

acredito que o ideal mesmo é tentar se masturbar o mínimo possivel... e deixar todo o potencial pra qdo vc ta com uma gatinha

Se eu ficar muito tempo sem tocar punheta, quando eu for comer uma mulher, só eu dar 2 botadas que já gozo.

Sério candidato a friendzone detected...

Elas dizem isso e depois dão para você ou ficam só no discurso?

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha aí o exemplo. Brasil tomou de 7x1, ridículo, to bêbado pra caralho e amanhã, 5h, to acordado (2 comprimidos de dipirona pra sobreviver) to correndo pelo menos 5Km além de 1 hora de tenho de bw , Posso encher a cara mas minha corrida e minhas barras diarias são religiosamente respeitadas.

Amanhã nem vou lembrar de ter escrito isso mas enquanto vocês estão lendo, eu estou fazendo muscle ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei onde exatamente a bira afeta, mas eu sei que parei de beber e tal por causa da musculação, ai sexta passada tomei uns 4 chops com uns amigos (pq fui forçado tbm, se não tomasse seria uma "desfeita", mas enfim), sabado de manha quando fui fazer minha corrida matina tava com a boca secona, mesmo tendo tomado agua pra caralho, fiquei cansado mais rápido, disposição diminuiu.

acho que, além da desidratação, o cortisol elevado que é o pior da birita.

mas eu bebo as vezes, raramente, e quando bebo faz mal pra caralho porque eu encho a cara (mas é só reveilon, 2-3 festas por ano..)

prefiro ficar mais careta mesmo do que beber socialmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...