Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer um comentário @Topic.

Talvez beber pouco, socialmente não lhe traga prejuízo QUASE NENHUM; se causar algum dano a sua massa magra conquistada.. É MINIMO..

EU, PARTICULARMENTE, não bebo por peso na consciência. É muito suor derramado pra pra colocar a perder mesmo que seja 0,001%

Publicidade

Postado

Graças a Deus não bebo mais, sou cristão.

Mas mesmo quando bebia, era sempre esporádico, em ocasiões especiais e sempre de forma controlada, dessa forma eu acredito que não seja MUITO prejudicial, mas que em demasia atrapalha os resultados isso é mais do que óbvio.

Postado

Bebo no máximo umas 4 vezes no mês, e nada demais também, só quando saio, nunca bebi nem vou beber sozinho em casa, coisa de alcoólatra.

Não acredito que isso faça grande diferença na minha vida.

Falou bobagem ali ein. Então se eu beber umas cervejas em casa, sou alcoólatra?

Postado

Sério candidato a friendzone detected...

Elas dizem isso e depois dão para você ou ficam só no discurso?

IOUASDASUIODUIOOUASUIOD

Qdo a mina diz que tu é uma graça meu amigo, pode partir pra outra!

Postado

Lembro que meu pai passava o dia trancado no banheiro bebendo para nao encomodarmos ele... nao ia a barzinho de esquena porque se nao minha mae brigava com ele... durante anos achamos que ele tinha um problema de intestino grave...

IOUASDASUIODUIOOUASUIOD

Qdo a mina diz que tu é uma graça meu amigo, pode partir pra outra!

Verdade, meu conselho, ela ja conhece seu lado fofo e meigo, da proxima tem que chegar agarrando sem perguntar, segurar na parede e atacar, ela nao estara pronta e vai gostar desse seu lado mais selvagem.
Postado

Pra quem bebe moderadamente, a bebida não vai interferir em p**** nenhuma na sua vida, óbvio que pode prejudicar na musculação mesmo com quantidades moderadas, devido ao fato do alcool mexer com os hormônios catabólicos. Isso pode ser atenuado se beber de forma consciente: beber muita água, fazer refeições entre uma 'lapada' e outra, não ficar muito tempo sem comer...etc. Isso evitaria os efeitos negativos do alcool.

Infelizmente, eu conheço muitos alcoolatras e a sociedade acha normal isso. Diferente de uma pessoa que fuma um baseado de vez em nunca, ou fez um ciclo, quem é alcoolatra é aceito e muito bem reputado pela sociedade (digo do alcoolatra que não admite ser, pois estes são a maioria. Poucos admitem ser dependentes).

Posso comprovar isso em familia e amigos. Uns bebem pra caramba e não são alcoolatras e aposto que se quiserem largar a bebida, largam com facilidade, acho que depende de cada um. Não é todo mundo que fala: ''eu vou parar de beber'' e conseguem. Álcool gera dependencia (por isso o individuo não depende de si mesmo para se livrar do vicio) sem falar em acidentes de trânsito, crimes, violencia em geral, doenças relacionadas ao consumo em excesso.

A principio, o alcool não é prejudicial se a pessoa não trata a bebida como refúgio para seus problemas que precisam ser solucionados sem a ajuda dele.

Ou seja, considero o alcool uma droga recreativa assim como a maconha (um pouco pior até), quando for usada para esquecer ou 'tapar' um defeito ou como solucionador de problemas a curto prazo é altamente prejudicial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...