Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

Publicidade

Quem deveria provar é vc ja que vc q veio falando isso, mas ok.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12659241

sim sim, porem em um curto prazo fala claramente o aumento gradual da testosterona ate um pico no setimo dia, e amenos que a pessoa tenha uma vida sexual ativa ela nao conseguira ficar mais de 1 semana sem se masturbar logo teria uma produçao de testosterona aumentada constantemente...

isso partindo da teoria de que a mesma se estabilizaria em niveis normais pos-7 dias...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

defina minimo? esse estudo foi extremamente abstrato mesmo o PubMed sendo extremamente confiavel nao gosto de usalo como fonte exclusiva de pesquisa, infelizmente nao tenho como provar meu ponto de vista em fontes que realmente confio(nao me refiro ao pubmed e sim aos blogs brasileiros nao confio neles) pois a maioria esta em sueco(lingua que domino mais facilmente) nao acho que aqui seja lugar para debatermos isso, nao quero disvirtuar o topico fiz um comentario, cabe a cada um agora pesquisar e tirar suas proprias conclusoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma! O punheteiro aqui vai pôr em prática, se eu realmente sentir uma diferença notável eu digo.

Atualmente são 3 malditas por dia, o plano é ficar sem tocar nenhuma! Pelo menos durante uma semana pra alcançar esse pico.

Dia 14/07 completo 1 semana!

Deus me ajude!

Será que faço um diário pra isso? uhuhahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto heim... Não é sempre (2x/mes ou menos hj em dia, epoca de facul toda semana pelo menos 2x, fazia agronomia, só beudo naquela porra kkk), mas qndo bebo,vou até o fim. Nunca senti nada de piora em ganhos, a nao ser se for treinar no outro dia, o rendimento é outro. Acho q o maior problema é abusar do fígado, ainda mais se tiver usando AEs. Sei la, te muito estudo que fala que faz mal, mas eu pelo menos nao deixo de fazer o que quero, ainda mais se faço com responsa, sou casado hj em dia, tenho motorista particular, ela nao bebe.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara sempre curtiu tomar alguma bebida alcoólica e não é profissional do ramo, vai parar de beber por quê? Não vejo nexo nisso.

Podem postar trocentos estudos dizendo que atrapalha, mas e daí? A vida é uma só parceiro, se privar de algo que gosta por causa da musculação é besteira...

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma! O punheteiro aqui vai pôr em prática, se eu realmente sentir uma diferença notável eu digo.

Atualmente são 3 malditas por dia, o plano é ficar sem tocar nenhuma! Pelo menos durante uma semana pra alcançar esse pico.

Dia 14/07 completo 1 semana!

Deus me ajude!

Será que faço um diário pra isso? uhuhahuahuahua

se fizer eu acompanho hauhaua

bem, geralmente qdo nao transo ou me masturbo por alguns dias, eu subo pelas paredes !!

tbm me stresso rápido, fico no veneno facinho....

acredito que o ideal mesmo é tentar se masturbar o mínimo possivel... e deixar todo o potencial pra qdo vc ta com uma gatinha

Calma! O punheteiro aqui vai pôr em prática, se eu realmente sentir uma diferença notável eu digo.

Atualmente são 3 malditas por dia, o plano é ficar sem tocar nenhuma! Pelo menos durante uma semana pra alcançar esse pico.

Dia 14/07 completo 1 semana!

Deus me ajude!

Será que faço um diário pra isso? uhuhahuahuahua

se fizer eu acompanho hauhaua

bem, geralmente qdo nao transo ou me masturbo por alguns dias, eu subo pelas paredes !!

tbm me stresso rápido, fico no veneno facinho....

acredito que o ideal mesmo é tentar se masturbar o mínimo possivel... e deixar todo o potencial pra qdo vc ta com uma gatinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...