Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

Publicidade

Vou continuar achando que to bonito e saudável tomando vinho de 25 dilmas a garrafa (ou até menos, dependendo da fonte).

Então, este papo de valor não tem nada a ver :)

até porque não vi ninguém aqui se pagando de foda porque toma isso ou deixa de tomar aquilo, mas valeu assim mesmo.

Grandes merda pagar 500 pau num vinho com rotulo chileno..

Nem vi teu comentário man! não li e nem me interessei pra falar a verdade...

Mas beleza.. se vc acha que foi pra ti.. lamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bebo apenas vinho, e ou é de um conhecido que produz ou de um tio.

mais não vejo problema em beber uma marca qualquer, já será muito melhor do que as bebidas que a maioria bebe nas baladas por aí.

apenas minha opinião.

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi isso o que todo mundo fez.

Cada um veio aqui e postou as suas preferências, o que faz e o que deixa de fazer.

Mas eu não sei porque cargas dáguas as pessoas precisam vir querer cagar regra na vida dos outros né?

Estou devendo dinheiro para alguém aqui do fórum?

Então me deixem tomar meu vinhozinho de 25 dilmas a garrafa, mesmo sendo péssimo para a saúde. ok?

Hahaha..

Tem uma galera que pensa que tem o direito de xeretar e ditar as ordens..

Mas enfim, pra quem toma albumina (meu caso), tomar um vinhozinho é Top de mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Latas de ceva PRA MIM nunca foderam meus resultados

Eu nunca vi uma pesquisa envolvendo numeros e quantidade da catabolização gerada pelo alcool, sei apenas que se pode perder retenção muscular, o que parece que tu perdeu massa de um dia pro outro

De qualquer forma se tiverem uma pesquisa bem detalhada sobre isso, e se derem o trabalho de me enviar

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beber acaba sendo um fator que atrapalha de forma consideravel a evoluçao de grande parte das pessoas, porem sigo a teoria de um monge budista que e considerado a pessoa mais feliz do mundo, se voce esta triste, "suplemente" com alegria, e por ai vai, ache antidotos antidotos para as coisas ruins, indo por essa linha de pensamento, se voce bebe "suplemente" com aminoacidos, se hidrate como prioridade, controle a testosterona com coisas como zinco e outros... Tendo isso em mente, se voce for um bebado ocasional nao veno grandes prejuizos uma, duas ate tres vezes por semana dependendo da quantidade nao vejo grandes problemas.

Nao eu nao bebo, mais por opçao mesmo, meu pai era alcolatra, meu tio nao bebia nada, e na epoca de festas e coisas do tipo eu era gordo... entao nao desenvolvi o habito de beber e sim o repudio ao mesmo, porem nao dispenso minha erva terapeutica semanal, mas claro que depois rola um zinco, um sexo e uns 3 dias sem punheta hahahahhaha

Nao beber te exclui da MENOR parcela dos programas sociais porem como as pessoas sao tendenciosas elas usam esse argumento para reforçar a preguiça em sair... cansei de ver amigos meus bebendo na minha frente, cansei de dirigir pra eles... mas no final estando bebado ou nao acabo me divertindo... e desde aue eu durma um tempo consideravel, se vou dormir 4,5,6 da manha nao faz diferença basta eu acordar 12,13,14 Hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...