Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

  

Excesso de anabolizantes a longo prazo é comprovado que faz mal - OK

Excesso de suplementos? A que suplementos você se refere? Whey a longo prazo faz mal? Whey é a proteina isolada do soro do leite, como isso faria mal a alguem em excessão de intolerancia a lactose?

Podia me mostrar a fonte sobre da onde vc tirou que esteróides a longo prazo faz mal? Parece ser uma leitura interessante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

houve um tempo em que os homens eram homens e não havia esse antagonismo entre bebida e levantar pesos.

pode fechar o tópico! UIOASDIOASUIODUIOASUIOD

___________________________________________________________________________________

Na moral, o cara não beber porque não gosta é uma coisa. Agora se privar de beber uma cervejinha porque vai "atrapalhar" na musculação eu acho frescurisse!!

Eu sempre tomei cerveja, e não vou parar pela musculação. Claro que não bebo todo dia né, só socialmente qdo tem um churrasquinho ou saio pra jantar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia me mostrar a fonte sobre da onde vc tirou que esteróides a longo prazo faz mal? Parece ser uma leitura interessante

Tem muito cara com problema de hipertrofia cardíaca em hospitais, afinal a hipertrofia é monstra, mas o coração não reage muito bem a ela. Fora a toxicidade para com os rins. Sem contar o sempre presente risco de desenvolver mamas ou ter seu corpo incapaz de produzir testo novamente.

Fonte: eu, e o google, se você procurar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem muito cara com problema de hipertrofia cardíaca em hospitais, afinal a hipertrofia é monstra, mas o coração não reage muito bem a ela. Fora a toxicidade para com os rins. Sem contar o sempre presente risco de desenvolver mamas ou ter seu corpo incapaz de produzir testo novamente.

 

Fonte: eu, e o google, se você procurar.

 

 

Abraço

Sim, hipertrofia cardíaca eu até concordo. Sobre rins, tu forçou né amiguinho? Hahaha

Sobre ginecomastia é reversível e tem como prevenir

Testo endógena nunca mais? Ai sim carece de fontes. Tendo em vista que a longo prazo tu produz bem menos testo e também tendo em vista que quanto mais a ciência da trt cresce, acho que isso não seria problema, enfim...

Abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não

esteroides fazem bem pra saúde, por isso são ilegais, não sabia?

A diferença entre o veneno e o remédio é a dosagem , alguns AE's são usados no tratamentos em pessoas com deficiencia hormonal receitados por médicos, e se usado de forma correta fazem bem a saúde sim , inclusive tem um topico aqui de um fisiculturista de 70 anos que tem cara de 40 , nao é o envelhecimento que deixa a pessoa sem hormonios é a falta deles que deixa as pessoas mais velhas.

ps: Álcool e cigarro fazem mal a saúde alem de matar milhares todo ano e não são proibidos, pq será ?

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...