Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prefiro não ingerir nenhum tipo de droga licita ou licita ,mas creio que da pra conciliar com a musculação se for em pouca quantidade um dia ou outro

Nenhum tipo de droga lícita?quando fica doente não toma antibióticos ou analgésicos? zoa.

Publicidade

Postado (editado)

Não se pode Beber e misturar por exemplo suplementação ... alem do efeito colateral isso deve acabar com sua vida ! e estraga sua dieta :)

Editado por # L.V.S
Postado

Eu não bebo pq não gosto mesmo.. Quando saio em balada ou festa de família todos me olham estranho e fazem piadas quando falo que não bebo, mas não to nem ai, até ja acostumei.

Postado

Eu não bebo pq não gosto mesmo.. Quando saio em balada ou festa de família todos me olham estranho e fazem piadas quando falo que não bebo, mas não to nem ai, até ja acostumei.

isso é foda mesmo...

pra você viver bem socialmente hoje em dia, tem que beber e gostar de sertanejo, chuto que pelo menos 80% da população br é assim

sorte minha que existem os outros 20%

Postado

Eu tenho 17 anos, bebo desde os 14, até os 16 eu era daqueles muleque que bebia 2 copos de whisky ou 1 copo de batidinha da forte e já tava muito louco, agora entrei na faculdade esse ano e desde o começo do ano to bebendo só cerveja, esse mês agora que comecei a moderar, porque antes era todo dia na faculdade...

Agora bebo só no fds. eu bebo muito ainda, se eu for bebendo sem parar mesmo bebo 2 caixinhas de palito. to tentando diminuir... com o tempo eu consigo...

Eu acho que a vida é curta demais pra se preocupar com algumas coisas, eu curto cada momento sem me preocupar com o depois (É claro que com consciência).

Postado

Não sou de beber muitas vezes na semana , mais no dia que bebo passo dos limites ( tem prejudicado meus ganhos ), to parando aos pouquinhos , mais com a copa ta osso , e as amizade tem que larga os que bebem diariamente .

Postado

eu bebo pouco, só em alguns eventos.

eu creio que o álcool e a vida noturna não são bons para quem faz musculação.

mas creio também que a bebida ocasional faz mt, mas mt menos mal ao corpo a longo prazo que anabolizantes e excesso de suplementos.

os quais, vários dos que dizem que beber faz mal tomam sem critério.

Postado

eu bebo pouco, só em alguns eventos.

eu creio que o álcool e a vida noturna não são bons para quem faz musculação.

mas creio também que a bebida ocasional faz mt, mas mt menos mal ao corpo a longo prazo que anabolizantes e excesso de suplementos.

os quais, vários dos que dizem que beber faz mal tomam sem critério.

Excesso de anabolizantes a longo prazo é comprovado que faz mal - OK

Excesso de suplementos? A que suplementos você se refere? Whey a longo prazo faz mal? Whey é a proteina isolada do soro do leite, como isso faria mal a alguem em excessão de intolerancia a lactose?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...